Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
João

 mensagem postada em 27/07/2007 - 07:07:30hs
 
 

Olha se for para você e sua família terem a sensação de estarem inteiramente dentro da Disney, acho que vale pelo que o pessoal falou aqui no site(eu nunca fiquei em um hotel da Disney), mas pela praticidade é meio complicado.

Pensou de 2 dias depois de se instalar ter que arrumar tudo para mudar de hotel, você vai perder um tempo que é precioso, pois há tanta coisa para fazer que 15 dias acho que é pouco para Orlando, quanto mais 12. Com certeza entre troca de hotés(você tem que sair 11:00 de um e entrar após 15:00 hs em outro), você vai perder um dia inteiro. E olha que minha agente falou que nos hotéis da Disney eles são rigorosos, você não consegue entrar mais cedo, nem sair mais tarde.

Lá no Ramada consegui entrar 13:00 hs que foi a hora que cheguei, e no dia da volta nos deixaram ficar até 13:00 hs e nos atrasamos e saimos 13:30 hs, eles não reclamaram. O horário de lá era entrada 15:00 hs e saída 11:00 hs. Para não perder um dia inteiro escolha entre um dos dois hotéis.

Quando vocês vão, vai com a família?

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).