Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Disney Wonder - 3ª parte

 mensagem postada em 30/09/2010 - 04:09:42hs
 
 

2º dia de cruzeiro – Nassau (Bahamas)
Acordamos em Nassau! O porto é muito fofo, bem colorido!
A DCL oferece opções de passeios turísticos e te orienta a reservar os passeios pela internet desde o Brasil, para fazer durante o dia nas paradas q o navio faz.
São várias opções de passeio, nós escolhemos fazer em Nassau o tour para Blue Lagoon Island beach day, neste passeio tem a opção de fazer a interação com os golfinhos ou somente a observação, com um valor adicional. Nós não fizemos esta brincadeira com os golfinhos pq já iríamos fazer no Discovery Cove em Orlando.

É preciso passar no dia de embarque no setor de Port Adventures para retirar uma espécie de ticket para os passeios, que são pagos à parte, no check out. O nosso ficou algo em torno de U$63,00 adt e U$ 56,00 cça, com um lanche (hamburger ou hot dog + batata Lays + bebida) e mais duas bebidas incluídos por pessoa (refrigerante em lata ou água) para utilizar na ilha.

A ilha é bem bonita, o mar transparente daquele azul caribenho! O transporte é feito num catamarã, quando a gente desembarca podemos ver alguns golfinhos nadando, mas para a área onde são feitas as atividades com golfinho a entrada é restrita. Fomos para o outro lado, onde ficam as espreguiçadeiras branquinhas, barracas e redes, para passarmos o dia curtindo o mar azul transparente, de águas calmas e temperatura deliciosa!!!! Tem tb à nossa disposição bóias e colchonetes para relaxar no mar...... muito chata essa vida....aiaiai.... tá me dando uma saudade!!!!!...... Acorda Amanda! Aloowwww!!!!!! ...... Volta à realidade!.....

Ah! Bom, no final da tarde, antes de ir embora, conseguimos entrar na área dos golfinhos, estava bem vazio e ninguém me abordou, tirei muitas fotos dos golfinhos, aquela parte tb é bem bonita.

Na volta para o navio, pertinho do porto tem um comércio, era feriado do dia do trabalho nos EUA e as lojas estavam fechando, mas consegui encontrar o Hard Rock -Nassau Bahamas aberto. Fui comprar umas camisas de recordação da ilha.....

Voltamos para o navio umas 17h e fomos tomar banho para hoje não perder o show das 18:15, que começa pontualmente, era o Toy Story Musical..... Nem preciso dizer, né gente?! Muito lindo! Fantástico! Eles encenam toda a história do primeiro filme, aparece quase todos os personagens, caracterização perfeita, o dinossauro, o cachorrinho de molas, o batata, os soldadinhos, a boneca, os macaquinhos, aqueles aliens verdinhos, e claro Woody e Buzz...... muito bom! Na minha opinião melhor que o show da Bela e da Fera do DHS........... Mas tb são histórias diferentes.........

Bom, encontramos mais alguns personagens pelo caminho.... fotos....e jantar. Hoje fomos a outro restaurante, igualmente bonito, mas não tinha nenhuma performance especial.

Os garçons são sempre muito atenciosos, afinal, eles esperam receber, no último dia, uma boa gorjeta! E coloca boa nisso...! A DCL sugere uma gorjeta absurda para ser dada no final da viagem, deixam envelopinhos e tudo, vc tb tem a opção de pagar com cartão de crédito no Gest Service e entregar ao garçom tipo um “vale”. Não me lembro exatamente o valor para cada serviço que eles sugerem, mas é um valor por dia e por pessoa, a ser dado para: camareira, garçom, auxiliar de garçom e metre. Somando isso tudo na minha cabine, que éramos três (eles incluem as cçs), sairia só de gorjeta U$ 200,00. E a gente fica sem graça de não dar, né?! Até pq é para ser entregue pessoalmente!... Sei que eu não dei isso tudo, somando, dei uns U$ 100,00 de gorjeta, tá de bom tamanho, não????

Voltando à parte boa! Após o jantar as crianças foram ao clubinho brincar um pouco e nós adultos fomos sentar lá no deck 9, perto das piscinas... batemos um papo, curtimos a noite que estava agradável e o telão aonde estava passando um filminho e depois fomos dormir.....

Amanhã (3º dia) seria a ilha da Disney – CastwayCay!!!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.