Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Disney Wonder - 3ª parte

mensagem postada em 30/09/2010 - 04:09:42hs

2º dia de cruzeiro – Nassau (Bahamas)
Acordamos em Nassau! O porto é muito fofo, bem colorido!
A DCL oferece opções de passeios turísticos e te orienta a reservar os passeios pela internet desde o Brasil, para fazer durante o dia nas paradas q o navio faz.
São várias opções de passeio, nós escolhemos fazer em Nassau o tour para Blue Lagoon Island beach day, neste passeio tem a opção de fazer a interação com os golfinhos ou somente a observação, com um valor adicional. Nós não fizemos esta brincadeira com os golfinhos pq já iríamos fazer no Discovery Cove em Orlando.

É preciso passar no dia de embarque no setor de Port Adventures para retirar uma espécie de ticket para os passeios, que são pagos à parte, no check out. O nosso ficou algo em torno de U$63,00 adt e U$ 56,00 cça, com um lanche (hamburger ou hot dog + batata Lays + bebida) e mais duas bebidas incluídos por pessoa (refrigerante em lata ou água) para utilizar na ilha.

A ilha é bem bonita, o mar transparente daquele azul caribenho! O transporte é feito num catamarã, quando a gente desembarca podemos ver alguns golfinhos nadando, mas para a área onde são feitas as atividades com golfinho a entrada é restrita. Fomos para o outro lado, onde ficam as espreguiçadeiras branquinhas, barracas e redes, para passarmos o dia curtindo o mar azul transparente, de águas calmas e temperatura deliciosa!!!! Tem tb à nossa disposição bóias e colchonetes para relaxar no mar...... muito chata essa vida....aiaiai.... tá me dando uma saudade!!!!!...... Acorda Amanda! Aloowwww!!!!!! ...... Volta à realidade!.....

Ah! Bom, no final da tarde, antes de ir embora, conseguimos entrar na área dos golfinhos, estava bem vazio e ninguém me abordou, tirei muitas fotos dos golfinhos, aquela parte tb é bem bonita.

Na volta para o navio, pertinho do porto tem um comércio, era feriado do dia do trabalho nos EUA e as lojas estavam fechando, mas consegui encontrar o Hard Rock -Nassau Bahamas aberto. Fui comprar umas camisas de recordação da ilha.....

Voltamos para o navio umas 17h e fomos tomar banho para hoje não perder o show das 18:15, que começa pontualmente, era o Toy Story Musical..... Nem preciso dizer, né gente?! Muito lindo! Fantástico! Eles encenam toda a história do primeiro filme, aparece quase todos os personagens, caracterização perfeita, o dinossauro, o cachorrinho de molas, o batata, os soldadinhos, a boneca, os macaquinhos, aqueles aliens verdinhos, e claro Woody e Buzz...... muito bom! Na minha opinião melhor que o show da Bela e da Fera do DHS........... Mas tb são histórias diferentes.........

Bom, encontramos mais alguns personagens pelo caminho.... fotos....e jantar. Hoje fomos a outro restaurante, igualmente bonito, mas não tinha nenhuma performance especial.

Os garçons são sempre muito atenciosos, afinal, eles esperam receber, no último dia, uma boa gorjeta! E coloca boa nisso...! A DCL sugere uma gorjeta absurda para ser dada no final da viagem, deixam envelopinhos e tudo, vc tb tem a opção de pagar com cartão de crédito no Gest Service e entregar ao garçom tipo um “vale”. Não me lembro exatamente o valor para cada serviço que eles sugerem, mas é um valor por dia e por pessoa, a ser dado para: camareira, garçom, auxiliar de garçom e metre. Somando isso tudo na minha cabine, que éramos três (eles incluem as cçs), sairia só de gorjeta U$ 200,00. E a gente fica sem graça de não dar, né?! Até pq é para ser entregue pessoalmente!... Sei que eu não dei isso tudo, somando, dei uns U$ 100,00 de gorjeta, tá de bom tamanho, não????

Voltando à parte boa! Após o jantar as crianças foram ao clubinho brincar um pouco e nós adultos fomos sentar lá no deck 9, perto das piscinas... batemos um papo, curtimos a noite que estava agradável e o telão aonde estava passando um filminho e depois fomos dormir.....

Amanhã (3º dia) seria a ilha da Disney – CastwayCay!!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.