Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ei Rosana!

mensagem postada em 30/09/2010 - 01:09:15hs

Realmente Disney 24hs!!!!
Eu tb achava que teria que juntar muito dindin para isso! Mas, sabe o que eu fiz?
Bom, muitos não iriam concordar em fazer o q eu fiz, mas como tive q optar.... acho q foi uma boa escolha a minha, não me arrependo.
Ano passado fui com minha famália para Orlando e fizemos todo o roteiro dos parques: os 4 da Disney, Universal, Island, BG, Sea World e mais dois parques aquáticos. Este ano eu fui para fazer enxoval e queria ir no parque do Harry Potter, a dúvida era se iria na Disney e fazer todos os outros novamente, meu marido não queria repetir tudo em tão pouco tempo.
Daí a Claudia Regina me apresentou o cruzeiro, aqui mesmo neste tópico, eu me encantei e então resolvi trocar (só desta vez!) os parques da Disney pelo cruzeiro.
Então fui no MK só para o Halloween, que tb foi novidade para nós e tb fomos no Discovery Cove (maravilhoso, amamos), Universal, Island e tb o Sea world.
Acho que valeu !!! Fizemos um roteiro diferente este ano!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.