Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nathalia Ramos

mensagem postada em 29/09/2010 - 07:09:42hs

Bom, claro que isso depende muito de quanto vc está disposta a gastar e o que pretende. Vou falar do meu caso ok!?

Eu quero uma câmera DSLR, semi-profissional, com excelente fotografia mas também muito boa filmagem.

Estou em dúvida entre:

Canon T2i
Canon 60D

Veja, ambas são câmeras muito boas mesmo mas são DSLR. Ou seja, precisam de um certo conhecimento de fotografia para vc extrair o máximo dela. Ambas filmam em Full HD.

A mais barata é a T2i, em torno de US$ 800!

Agora, existem outras com boa qualidade de filmagem (não full HD). Uma sugestão, se vc não quer DSLR é a Sony Hx1. Uma excelente câmera, com boa filmagem mesmo... deve estar US$ 350.00

Espero ter ajudado mais do que atrapalhado!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.