Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Respostas!

 mensagem postada em 29/09/2010 - 04:09:18hs
 
 

Luciana, todos passamos muito bem. Olha que meu marido enjoa bastante... O mar é calmo e o navio bem grande, isso contribui para não mexer muito. De vez em quando a gente sentia ele balançar mas discretamente. Ele navega lento, pq as distâncias são curtas e temos uma noite inteira para chegar ao destino, por isso ele balança pouco. Olha q eu estava numa cabine lá embaixo e bem na frente do navio...

Fabiola, gostei da cabine e achei o tamanho muito bom! Melhor do q a cabine com janela que fiquei num outro cruzeiro que fizemos. A cama de solteiro vira um sofazinho durante o dia. Para quatro, imagino que eles colocam acima desta cama uma daquelas que dobram para a parede e ficam "guardadas" durante o dia, sem ocupar espaço. A TV é de LCD, o chuveiro é do padrão americano de cortina e banheira, bem funcional. Tem até cortina separando o lado da cama do casal da entrada, aonde fica o sofá-cama de solteiro. Tem tb armário e uma penteadeira, em baixo um cooler tipo frigobar. No site q coloquei no relato abaixo vc pode ver um video 360° da cabine.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.