Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

p/ Luciana - malas no carro em Port Canaveral

mensagem postada em 28/09/2010 - 10:09:24hs

Luciana;
não sei se você vai lembrar mas eu estava com essa mesma dúvida sua e, em razão de ter alterado meus planos de aluguel de carro, não precisei utilizar o estacionamento do terminal. Fiz o mesmo cruzeiro entre os dias 09 e 12/09 e levei para o navio 3 malas grandes (são despachadas ao chegar no terminal e depois entregues na sua cabine ao fim da tarde) e mais 4 bagagens de mão (duas malas pequenas e duas mochilas). As malas grandes acomodei tranquilamente na cabine ao pé da cama, o resto nos armários. Você relata 6 malas, são todas grandes? Se não forem creio que você pode levar no navio. Quando desembarquei reparei que qualquer pessoa/pedestre tem acesso ao estacionamento, ele não é totalmente fechado, há espaços vazados que permitem circulação de pessoas. Não afirmo que seja inseguro deixar malas no carro, mas igualmente não dá dizer que é seguro deixá-las. Se o porta malas do carro é fechado, onde as malas não ficarão aparentes, penso que deixar algumas com coisas de menor valor é uma opção.
Leve na sua bagagem de mão as coisas de maior valor e tudo que precisar de imediato ao embarcar, considerando que sua cabine só estará disponível a partir das 13:30 (mesmo que vc embarque antes) e que o restante das malas só chegará na cabine ao fim da tarde.
Quanto ao cruzeiro, é simplesmente fantástico! Não perca os shows de fim de tarde no teatro Walt Disney (deck 4) e, outra dica, não demore muito para desembarcar em Castaway Cay, para pegar um bom lugar numa das praias.
Abraço!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.