Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael

mensagem postada em 26/07/2007 - 01:07:23hs

Vou dar minha opinião, mas não quer dizer que ela deva ser seguida, pois cada um tem a sua.

Uma criança de 2 anos realmente não aproveita muito, se ele gostar de personagens , shows, cinema 3 D, e bichinhos e carrinhos que vôam, vai ser o que vai ter para ele. Talvez ele aproveite e goste muito, mas uma viagem com uma criança além de ser muito trabalhosa(concordo com você), ele não vai lembrar mais.

Por outro lado sou da opinião que se pode fazer hoje, porque deixar para amanhã. Então se surgiu a oportunidade de ir, vá e curta muito. Daqui a 2 anos você volta de novo com ele.

Eu só levei meu filho de 4 anos(quase 5), porque de 1 ano para cá ele ficou muito tranquilo e comportado, pára em restaurantes e cinemas. A um ano atrás, eu e meu marido não conseguiamos ficar sentados numa mesa de restaurante ao mesmo tempo, um tinha sempre que ficar correndo atrás dele. Então como ele iria parar mais de 9 horas sentado num avião? Agora ele foi super tranquilo, principalmente que pegamos um avião com telas individuais que além de filmes tinha videogame. Ele nem sentiu a viagem, jantou, jogou um pouco e dormiu. Na volta deu um problema no sistema de videos do avião, e nem videogame tinha, mas ele ficou tranquilo.

Então vale avaliar isso também, ele é tranquilo, vai aguentar mais de 9 hs de vôo, vocês vão parar num restaurante e ele vai ficar quietinho, vai aguentar ficar o dia inteiro fora andando ou andando de carrinhos(pois essa idade vocês vão ter que comprar ou alugar lá).

Leve isso tudo em conta, ai você e sua esposa saberão se vale a pena ou não ir. Se ele for tranquilo, acho que vale a pena sim.

Com meu filho nessa idade seria impossível eu ir com ele, mas não conheço o seu.

Tenho certeza que você e sua esposa vão saber avaliar.

Espero poder ter ajudado. Qualquer coisa que eu puder ajudar é só perguntar.

Ah, aqui nesse tópico, se voltar algumas páginas tem dicas super legais para quem vai com crianças pequenas, tipo aluguel ou compra de carrinhos, Baby ou Child Swap (onde um dos pais anda no brinquedo, enquanto o outro espera com a criança), são facilidades que os parques tem para quem tem crianças pequenas.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.