Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Milene

mensagem postada em 25/07/2007 - 05:07:29hs

Que bom que gostou do meu relato, aguardo anciosa o seu.

Bom não saia muito a pé. No dia que meu filho ficou doente, e meu marido saiu com o carro, quando ele ficou melhor sai com ele um pouco.

Você indo á esquerda da International Drive, na outra esquina tem o restaurante Chili´s (restaurante estilo TGI e Outback). Gostamos bastante principalmente meu filho que queria ir lá á toda hora. Tem de tudo um pouco, hamburguers, carnes, massas, peixes, fajistas(grelha com camarão, filé e filé de frango grelhados com legumes, e á parte tortilas para você rechear com essas coisas da grelha, e guacamole, sour cream e vinagrete). Esse restaurante é muito legal vale a pena ir conhecer e esperimentar as fajistas.

Á direita tem uma Starbucks. Quase no estacionamento do hotel tem uma loja de esportes muito boa Sport Dominator, com preços bem legais também(legal para comprar lembrancinhas para meninos - bolas de baseball US$ 2,99, flâmulas de times de basquete, futebol, hockey, etc - US$ 3,99, bolas de futebol americano - US$ 20,00 -tamanho original da Nike e US$ 10,00 o tamanho pequeno da Nike). E logo á frente várias lojas de souvenirs.

É que é assim Milene, apesar do endereço do hotel ser na International Drive, na realidade você pega uma pequena rua (onde de um lado - á direita - tem as lojinhas de souvenirs, e do outro lado- á esquerda, fica a loja de esportes. No final desse corredor você já está no estacionamento do hotel, com o hotel ao fundo.

Não se preocupe pois a rua é bem curtinha, e o hotel fica a 5 ou 6 metros da Int. Drive.

Ah, nessas lojinhas de souvenirs, uma grande logo na esquina do hotel com a Int. Drive, tem brasileiros trabalhando e os que não são, falam um pouco de português, e lá você compra o cartão caipirinha (US$ 5,00)para ligações para o Brasil, e liga do hotel no número do Toll Free que aparece no cartão(não ligue para o número de Orlando que o valor que você paga no hotel, fica mais caro), e você só paga US$ 0,50 cada ligação, e o consumo do cartão. Se ligar a noite você consegue falar mais com o cartão.

Mas Milene como estava de carro, não reparava direito, mas sei que tem muita coisa para fazer ali por perto.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.