Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Girafas no Bush Gardens

mensagem postada em 25/09/2010 - 03:09:04hs

Fui para Orlando em Junho, hoje me deu saudades e resolvi dar uma passadinha aqui no site rsrs.
Fomos, eu meu marido e dois filhos 4 e 7 anos no passeio que se pode alimentar as girafas.
Todos podem passar a mao e alimentar a vontade. Quantas vezes quiser. Vc vai na parte de trás de um caminhão o que faz que vc fique mais ou menos na altura das girafas, todo o passeio e nesse caminhao. Quando eu fui, devia ter mais ou menos 6 girafas. As primeiras que tentamos alimentar elas nao chegaram perto do caminhao. Mas o pessoal nao desistiu e no proximo grupo conseguimos.
Acho que sao 10 ou 12 pessoas por vez no caminhao. Menores de 5 anos nao podem participar, mas como o meu ia fazer 5 em agosto eles deixaram. Na hora de tirar fotos, pode ser com a sua camera, vai so a familia junto com a girafa. Vale muuiiito a pena. bjs Paula

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.