Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Julho / 1988

mensagem postada em 25/09/2010 - 01:09:46hs

Fui a primeira vez quando fiz 16 anos, com a turma do Colégio Agostiniano São José pela Dimensão, minha prima Crisitina foi junto. Foi uma delícia, ainda ganhamos de "lambuja" 1 dia passeando em NY pois nossa conexão tinha sido alterada e ficaríamos o dia todo no aeroporto de NY, então a cia de viagem bancou o dia todo nosso passeando lá. Na época somente MK, Epcot, Sea World, Busch Gardens. Lembro que fomos para Miami alguns dias tb pois era lá o local das compras, Orlando não tinha nada.
Depois veio a segunda vez, em 1994, desta vez com meus pais, meu irmão e minha prima. Meu pai não queria ir nem por decreto, falava que não ia dar $ para aqueles americanos e blá blá blá. Convencemos o velho, e adivinhem....AMOU!!!! Voltou falando "É, eles sabem mesmo fazer as coisas, né". Enfim, depois da Disney eles voltaram umas 4 vezes para os EUA. Nesta 2a vez já existia o MGM Studios (hoje Disney Hollwyood Studios) e foi tudo maravilhoso tb.
A 3a vez foi em 1996, LUA de MEL com o Mickey!!!!! Foi a primeira vez do meu marido, e foi incrível também. Desta vez Orlando já era local de compras, ficamos 15 dias, chegou uma hora que falavamos "o que vamos fazer agora?", exploramos de tudo, e ainda tivemos a Cia de nossos compadres Patrícia e Vagner.
Agora está chegando nossa 4a vez, com nossos filhotes (12 e 11 anos), iremos em Dezembro e passaremos Ano Novo lá, um sonho. Eu não vejo a hora, a saudades está enorme, afinal são mais de 14 anos e com muita coisa nova. Desta vez teremos a cia de 2 famílias que são nossos constantes companheiros de viagem - Dri e família e Sú e família - e para todos eles será a primeira vez na terra do Tio Sam. Em janeiro as meninas postarão as experiências delas com certeza.

Abs
Rosana e família

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.