Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1982

mensagem postada em 25/09/2010 - 08:09:19hs

Fui ainda criança em 82 após meus pais terem juntado dinheiro durante anos. Foi mágico, lembro de tudo, inclusive do único parque Disney na época, o Magic Kingdom. Além disso, só tinha Sea World, Rosie o'grady's em downtown, Circus, Nasa, Busch e Miami..
No último dia de MK, saímos de monorail e a guia da Dimensão puxou a música 'está chegando a hora de ir...'. Todo mundo aos prantos!!! rsrs. -- palavra censurada -- aquilo. Cheguei ao Brasil com depressão pós-Disney e minha mãe dizia: 'Lu, acho que não teremos condições de voltar'. Naquela época o dolar era mais caro, inflação a mil.. Em 83 inaugurou o Epcot e choramos aqui..rs
Em 84 fomos de novo, 86 e etc (melhor não mencionar qtas vezes mais). Trabalhei por lá e agora, volto novamente com os filhos, que ja são apaixonados e perguntam pq não podemos morar na Disney!!!rsrs
E que Deus continue nos dando condições e saúde para voltarmos muitas vezes ainda!!
Para a próxima, falta menos de 1 mês!
Lu

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".