Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Féres e familia

mensagem postada em 24/07/2007 - 11:07:48hs

E a Waldete esqueceu de mencionar que quase todos os vôos nacionais estão descendo em Guarulhos, pois devido as chuvas os pilotos se negam a descer em Congonhas, pois o acidente foi causado pela chuva e pista curta.

Eu que moro próximo a Congonhas, na rota dos aviões, quase não ouço mais nenhum passando.

Mudando de assunto, a Chris foi no Jantar de Confraternização? Eu conheci ela num almoço aqui em São Paulo, e gostei muito dela, vocês a conheceram?

E as listinhas, estão grandes. O site está um pouco parado, pois tem muitas pessoas daqui viajando, mas quando vocês chegarem nos trarão muitas novidades.

Não se esqueça de ler meu relato, ficou um pouco grande parecendo um livro. Espero que o seu seja maior que o meu, para podermos matar as saudades.

Vocês são de Bragança Paulista né? Meus familiares por parte de pai moram ai (primos, primas e tias). Estou para ir para lá em agosto, pois minha prima vai ter bebê essa semana. É uma cidade bem gostosa e calma, gosto muito.

Divirtam-se

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.