Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 18 de junho - Voltando : (

mensagem postada em 24/07/2007 - 03:07:35hs

Terminamos de arrumar tudo e depois do café fomos nos despedir de Ronaldo e sua turma, ainda queríamos fazer as últimas compras no Flórida Mall. Ele nos aconselhou a deixar as malas em seu escritório pois elas ficavam aparentes dentro do carro e ele achava que nào deveríamos correr este risco. Sim, ele nos disse que arrombamentos também acontecem em Orlando e que nào valia a pena arriscar no último dia. Deixamos nossas malas e fomos até o Flórida Mall, tínhamos menos de 2 hs e corremos bastante para comprar o que ainda queríamos. Nosso vôo saía às 16: 30 e Ronaldo nos aconselhou a chegar com 3hs de antecedência. A entrega do carro foi muito fácil e o checkin levou 1 hora. Almoçamos e com muita tristeza deixamos esse lugar mágico já fazendo planos de voltar, talvez quando o parque do Harry Potter estiver pronto. Ou antes se possível!!

Quero finalizar meu relato parabenizando o Luiz Carlos pelo site maravilhoso que foi essencial na preparação e no desenrolar da nossa viagem. Agradecer também ao Ronaldo, Frank e Ravena pelo seu atencioso atendimento e dicas importantes e podem saber que quando voltarmos para Orlando novamente vamos contar com vocês. E por fim a todos os amigos do site com suas dicas, indicações e disposiçào em ajudar a tirar as dúvidas que temos antes de realizarmos esse sonho. E também que dividiram sua emoção com todos através de seus relatos. Com certeza continuarei visitando o site, talvez numa frequência menor, mas me coloco a disposiçào também através de e-mail para informar o que for possível. Um grande abraço à todos, meu e-mail está no tópico recados.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.