Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 18 de junho - Voltando : (

 mensagem postada em 24/07/2007 - 03:07:35hs
 
 

Terminamos de arrumar tudo e depois do café fomos nos despedir de Ronaldo e sua turma, ainda queríamos fazer as últimas compras no Flórida Mall. Ele nos aconselhou a deixar as malas em seu escritório pois elas ficavam aparentes dentro do carro e ele achava que nào deveríamos correr este risco. Sim, ele nos disse que arrombamentos também acontecem em Orlando e que nào valia a pena arriscar no último dia. Deixamos nossas malas e fomos até o Flórida Mall, tínhamos menos de 2 hs e corremos bastante para comprar o que ainda queríamos. Nosso vôo saía às 16: 30 e Ronaldo nos aconselhou a chegar com 3hs de antecedência. A entrega do carro foi muito fácil e o checkin levou 1 hora. Almoçamos e com muita tristeza deixamos esse lugar mágico já fazendo planos de voltar, talvez quando o parque do Harry Potter estiver pronto. Ou antes se possível!!

Quero finalizar meu relato parabenizando o Luiz Carlos pelo site maravilhoso que foi essencial na preparação e no desenrolar da nossa viagem. Agradecer também ao Ronaldo, Frank e Ravena pelo seu atencioso atendimento e dicas importantes e podem saber que quando voltarmos para Orlando novamente vamos contar com vocês. E por fim a todos os amigos do site com suas dicas, indicações e disposiçào em ajudar a tirar as dúvidas que temos antes de realizarmos esse sonho. E também que dividiram sua emoção com todos através de seus relatos. Com certeza continuarei visitando o site, talvez numa frequência menor, mas me coloco a disposiçào também através de e-mail para informar o que for possível. Um grande abraço à todos, meu e-mail está no tópico recados.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.