Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavio

mensagem postada em 21/09/2010 - 10:09:07hs

Pois é... Achar lugares baratos pra comer em NY é um mistério.... kkkkk
Eu e meu marido fomos em vários restaurantes, muitos deles não eram baratos não... O lugar mais barato que a gente comia era o hooters (sim, aquele em que as garçonetes ficam de shortinhos e barriga de fora, mas é super tranquilo, nao tem nada demais... bem mais discreto q muita brasileira que anda na rua... hehehehe). O preço lá era bom e a comida tb era boa. A gente sempre pedia porção de frango, porção de fritas e Coleslaw, e uma jarra de chopp (o chopp lá vinha numa jarra de 1,5l e custava 15 dolares) e a conta ficava perto de 50 dolares.
Aí tb tem o McDonald´s, que dá pra quebrar um galho de vez em qdo, mas não dá pra comer sempre... lanchhe + batata + refri por aproximadamente 14 dolares.
Em Times Square tb tem Olive Garden (acho q ficou uns 60 dolares o jantar, mas tomamos 2 chopps, o que encarece bem a conta, acho q era 9 dolares cada chopp), Red Lobster (nao fomos, mas o preço nao deve fugir muito do que é no resto do país pois vivia LOTADO com fila na porta toda noite).
Tb fomos em um restaurante brasileiro na Rua 46, chamado Via Brasil. A comida estava ótima, nós estávamos sedentos por arroz e feijão depois de uma semana comendo comida americana. Mas a conta ficou caríssima. Comemos arroz, feijão, bife a milanesa e purê de batata (um prato cada um). Dividimos uma caipirinha e 3 Brahminha long neck. A conta de 2 pratos + essas 2 bebidas ficou em 160 e tantos dólares.
Fomos no Nobu 57, que é um oriental super bacana, comida muito boa e bem servida, maaaas... 180 dolares o jantar... 2 drinks (16 dolares cada), + 1 cerveja de 12 dolares + 2 pratos de comida.
E por fim, tb fomos no Friday´s da Times Square, e ficou 80 dolares.

O segredo em NY pra baratear, é não consumir bebida alcoolica. Os chopps eram sempre em torno de 10 dolares, e qualquer drink, sempre acima de 15 dolares.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.