Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

17 de junho Universal Studios

mensagem postada em 23/07/2007 - 02:07:26hs

Nosso último dia de parque e novamente não saímos muito cedo do hotel, mas nos surpreendemos pois a quantidade de pessoas era bem menor do que no dia anterior. Isso nos animou muito. Já na entrada encontramos o Shrek , foto e autógrafo. Iniciamos com o Shrek 4D, muito divertido. Depois fizemos o Jimy Nêutron e fomos para a Kid Zone onde estavam vários personagens e minha filha conseguiu muitos autógrafos e fotos. Fomos no ET que é sempre um passeio muito gostoso e as crianças andaram várias vezes na montanha-russa do Pica-Pau. O parque estava agradável com pouca gente. Seguimos até o MIB, Jaws, Earthquake . A fila maior foi no Jaws de +- 30 min. Almoçamos no Kid Zone e fomos no Terminator 3D, minha filha ficou um pouco assustada com os tiros e eu não achei grande coisa, para mim outros 3D são melhores. Depois disso minha filha não quis ir em mais nenhum brinquedo, e então meu filho e meu marido fizeram o Twister, e meu marido foi sozinho na Revenge of The Mummy. Aproveitou a fila single e andou bem rápido. O parque estava bem mais cheio á tarde. Andamos um pouco mais pelo parque tiramos mais fotos com personagens, fizemos algumas compras e decidimos ir embora por volta das 16:30 satisfeitos com o parque e já com uma ponta de saudade de tudo aquilo. Fomos até uma Toy’s R’us e na Sports Authority que ainda não tínhamos conseguido ir. Preços ótimos e algumas promoções em artigos de inverno infantis muito boas. Passamos ainda no Target e fomos para o hotel tentar colocar todas as coisas nas malas!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.