Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 13 junho MK novamente

mensagem postada em 23/07/2007 - 02:07:50hs

Decidimos que o parque que iríamos repetir era o MK, que faríamos só o que mais gostamos e com mais calma e não ficaríamos para a parada e o show de fogos que vimos no primeiro dia. Foi muito gostoso fomos com mais calma, usamos como sempre os fastpass e depois de repetirmos os brinquedos que interessavam a todos nos dividimos. Meu marido e filho forma ver coisas que mais interessavam à eles, e eu e minha filha fizemos o mesmo. Nesse dia encontramos muitos personagens e minha filha pode pegar autógrafos e tirar fotos que não tinha conseguido no primeiro dia. A emoção desses encontros é muito grande! Ela estava realizada, e eu ainda mais por ver ela tão feliz. Almoçamos no córner da Coca-cola na Main Street e fomos fazer umas compras nas lojas dali, em seguida começou a parada das 15 horas que estava linda com todas as princesas. Minha filha quase enlouqueceu! Logo após fomos embora já com saudades! Pegamos o ferryboat pois meus filhos queriam andar e em seguida caiu uma baita chuva. Nossa programação era ir no Disney Quest e trocar os vouchers para o cirque. Tivemos que esperar passar a chuva. Mais ou menos meia hora depois já havia passado e chegamos em Downtown Disney. Rapidamente trocamos os vouchers e fomos para Disney Quest. É um parque interativo de games com quatro andares de jogos. Meu filho adorou, é tipo um fliperama gigante e com alguns jogos simuladores, muito interessante. Em um dos brinquedos você constrói no computador uma montanha-russa e depois entra num simulador para experimenta-la, é muito legal. Você entra em uma cabina que simula todos os movimentos que tiver incluído no computador inclusive os loopings, uma sensação muito real segundo meu marido e meu filho que construíram uma montanha bem radical(eles adoram!). Na saída você pode comprar o dvd da montanha que você construiu, que mostra cenas de dentro da cabine, eles compraram e realmente dá para ver que nas descidas eles chegam a levantar do banco e nos loopings também. Com muita dificuldade conseguimos ir embora depois de quase 4 horas lá dentro!! Fomos na Virgin e em algumas lojas e depois jantamos na ID e hotel e cama!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.