Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Catarina

 mensagem postada em 22/07/2007 - 06:07:57hs
 
 

Sei que o fato de dirigir fora, em um lugar que não conhece ou que é estranho e diferente do nosso dia-a-dia, pode assustar. Mas em Orlando é diferente. Você pega as malas, desce um andar no aeroporto e já está de cara com o balcão das locadoras. Dali já sai com chave. O trânsito é tranqüilo e civilizado. Basta assimilar um quase quadrado formado por I4, I.Drive, Sand Lake, 192 e Orange Blosson, qualquer motorista se situa. Se por acaso ficar perdido, basta dar a volta, pois todas as vias são de mão dupla. Há estacionamento em tudo que é lugar: hotéis, outlets, parques, restaurantes. Se vocês não forem de carro, ficarão presos aos horários dos poucos ônibus que têm em Orlando. Fora o stress de ter que se preocupar com esses mesmos horários. A liberdade que um carro proporciona em Orlando vale muuuito a pena. Pense nisso. Estou indo em dezembro pela sétima vez, apenas na primeira não aluguei carro. Abraço

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.