Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
RAMADA

 mensagem postada em 21/07/2007 - 07:07:03hs
 
 

Concordo plenamente com as opiniões da Cida e da Cláudia as quais tive o enorme prazer de conhecer na minha estadia em Orlando em junho último. Adorei ter me hospedado no Ramado. Que vista maravilhosa é aquela??? Nós dormíamos com as cortinas abertas para sermos acordados com aquela visão maravilhosa.... Só isso já vale a pena. Mas todo o resto é bem legal. O quarto é bem grandinho, as camas super confortáveis, tudo bem limpinho (deixando um dinheirinho para a camareira, nè?). Nos sentimos bastante seguros, apesar de os elevadores para os quartos serem longe da recepção, o ambiente é tranquilo e eu achei bem familiar. O banheiro é ótimo, limpinho, todos os dias trocam as toalhas e os produtos de higiene. O café da manhã também dava para quebrar um galho, nada de mais, mas bastante agradável. A piscina é gostosa e limpinha e deu para dar uma refrescada.
Acho que é isso, basicamente, além de super bem localizado pois dá para ir à vários restaurantes a pé mesmo. Valeu, ficaria lá novamente com certeza.
Cida e Cláudia, um beijão para vocês.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.