Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 14/09/2010 - 07:09:35hs
 
 

Oi gente, fui hj ao Consulado/SP e aqui vai uma dica que tb postei no tópico "visto" junto com o relato da minha entrevista.

Mto se fala aqui nos tópicos referentes ao visto, sobre a impressão do DS-160 e tal. Alguns disseram que o melhor a se fazer é a impressão à laser. Eu o imprimi na minha impressora velhinha (a jato) mas fiquei insegura. Pois bem, eu estava com mto medo de dar alguma coisa errada na leitura do código de barras e fui a uma Cyberhouse fazer a impressão à laser.
Levei as duas impressões e qdo solicitada só apresentei a impressão a laser. Pois acreditem: fui chamada no balcão da pré-entrevista novamente para ser informada de que o leitor não captava o código! O funcionário (mto mal educado comigo e outras pessoas que lá tb retornaram acharam o mesmo) me disse que eu teria de imprimir em um local fora do consulado e pegar a fila novamente..fiquei desacreditada, pois já estava lá dentro há quase duas horas. Por sorte lembrei que estava com a outra impressão e não é que captou!
Conversei com algumas pessoas que tiveram de sair e imprimir..sabe qto é cobrado para imprimir uma única folha? R$ 40,00!!!!!!!

Fica a dica: se tiverem a possibilidade, imprimam em duas impressoras diferentes! É claro que esse incidente não acontece com todo mundo, porém é melhor prevenir, pq muitas pessoas tiveram este problema!

Abraços!

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.