Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
1988 aos 15 anos - 2006 minha filha de 3 anos

 mensagem postada em 20/07/2007 - 08:07:51hs
 
 

Eu e minha irmã gêmea trocamos nosso "Debu" pela viagem à Disney!!! Nossa, como me lembro até hoje de tudo. Foi o melhor presente que meu pai nos deu. Imagina, vc com 15 anos, numa excursão só de adolescentes, sem pai nem mãe, e com mtas doletas na mão pra comprar o que quiser...... Jamais irei me arrepender de ter trocado aquele vestido branco (1 noite) pela viagem (15 dias).
Mas o momento mais especial pra mim, foi o ano passado qdo eu e meu marido levamos nossa filha (3 anos) na Eurodisney. Ela estava naquela fase das princesas, fantasias, cor de rosa etc. Meu Deus, qdo chegamos lá e ela avistou o castelo cor de rosa da Bela Adormecida, as lágrimas vieram nos meus olhos, pq ela dizia, "mamãe o castelo é rosa", mas o melhor ainda estava por vir...... Ao lado do castelo, estavam as princesas batendo fotos. Credo, sai numa corrida, que deixei meu marido e minha filha para tras. É óbviu que elas não iriam sair dali, mas a adrenalina corria na veia, e me tornei criança novamente.
Fiquei na fila 1 hora pra bater foto com a Branca de neve e a Bela (da Fera) . Elas revezavam de 15 em 15 minutos, de duas em duas. Na nossa vez a Cinderela e a Bela Adormecida não estavam.
Os olhinhos da minha filha brilhavam, e ela disse: "A Branca de neve é de verdade", aí eu chorei!!! Como é mágico a infância, o mundo do faz de conta...
Cada idade tem sua magia, mas essa da minha filha com 3 aninhos na qual ela estava na fase de acreditar que tudo é real e poder vivenciar naquele mundo mágico, foi perfeito!!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).