Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bianca

mensagem postada em 13/09/2010 - 11:09:45hs

Eu fiquei fa de comprar pela internet , depois da viagem que fiz pra Orlando, vou te falar das vantagens , pra mim funcionou tudo certo , tudo que comprei chegou,alguns chegaram em dobro (mas resolvi vendendo o que chegou errado no mesmo dia que cheguei), culpa da minha ansidade no site da amazon e eu fiz algumas compras 2 vezes rsrsrsr.... , pela internet a gente pode ver coisas que estao em promocao e comprar, muitas vezes nas lojas fisicas nao tem o que a gente ficou apaixonaaada no site, em Orlando a gente tem muita coisa pra fazer, geralmente nao dispomos de tempo suficiente para compras, pela internet nao precisamos ficar carregando pacote e pacotes, imagine o peso de 30 cremes e perfumes da VS.... outra vantagem que comprando antes , a gente comeca a pagar um pouco antes tambem, algumas lojas da moda em Orlando estavam lotadissimas, com fila nos caixa de +_ 30 minutos e com pouca mercadoria e pelo site tinha muita coisa legal. Outra grande vantagem na minha opiniao sao nos tenis tipo nike shoks nas lojas e nos outlets nao tinha grande variedade... Os Hoteis as vezes cobram alguma taxa, vale a pena vc ver se o seucobra, os Hoteis da Disney nao cobram nada, em relacao a seguranca comigo chegou tudo, nao faltou nada, e ate as coisas que eu comprei em dobro eu poderia trocar, mas achei mais facil trazer...acho que vale super a pena e ate para encomendas de amigos ou familia que a gente acaba trazendo ,tudo eles compraram e mandaram entregar no meu hotel entao so tive o trabalho de trazer, nao precisei ficar comprando, escolhendo, enfim tendo trabalho e perdendo tempo. Esse e um asunto que eu adoro e se voce tiver mais duvidas, me pergunte , bjs e boas compras!!!!!!!!!!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.