Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Flávia Uchôa Bartholo

mensagem postada em 10/09/2010 - 07:09:50hs

"Se eu e meu marido decidirmos nadar, tem como marcar em horários diferentes, pra gente se revezar com o meu filho?"

Não vejo problema quanto à isso. Vc pode solicitar que marquem os nados em horário diferente pelo impedimento do seu filho ter somente 4 anos. Inclusive vc pode ligar para eles (DC)e tirar essa dúvida. Eles possuem uma atendente em português!

"Mesmo sem nadar com o golfinho, ele vai curtir o parque?"

Sim, tem piscinas, vai interagir com pássaros, tem aquele "rio corrente", colocar a mão em araias...procure uns videos na internet!

"Será que tá frio nessa época?"

Não é tão frio como dezembro/janeiro. É outono! O lago onde vc nada com os golfinhos é realmente gelada! Nada que a adrenalina não supere! rsrs
Vc tem direito à roupa de neopreme (tipo um cole ou macacão curto)

"Vi comentários de vcs sobre combos e a nossa idéia é ia ao DC + SW. Existe alguma promoção pra eses 2 apenas ou só com Aquatica ou BG junto? BG acho que a egnet não aproveitaria muito por conta da idade do pequeno, pois ele não tem altura suficiente pra maioria dos brinquedos."

Tb concordo que BG para seu filho de 4 anos não valha a pena. Qdo vc compra a DC vc pode escolher somente um desses parques: SW, BG ou Aquática sem alterar o valor do ingresso. Ou vc pode optar pelo Ultimate Package (te dar direito ao 3 parques por um pouco + de U$ 90)

"Como funciona a promoção do Amex q vcs mencionaram?"

Só colocar o código de desconto na parte superior da pagina do DC e automaticamente te dará U$ 50 de desconto no ingresso. É necessário que possua cartão amex para efetuar a comprar. Vi que teve gente que conseguiu comprar com outra bandeira de cartão, mas eu infelizmente não consegui e utilizei um cartão emprestado. Promoção válida até 23/12. Tem outros códigos de desconto que o pessoal está utilizando, só voltar algumas páginas atrás!

"Tenho medo de agendar com antecedência a ida ao DC e no dia fazer frio ou chover. Como funciona pra remarcar? É difícil agendar com poucos dias de antecedência, tipo uma semana?"
Bom, o pessoal aqui já comentou que é melhor marcar o DC no início da viagem, pois se houver algum imprevisto com o tempo qdo vc já tiver dentro do parque, eles remarcarão sua volta, já vc marcando DC no final da viagem vc corre o risco de remarcarem qdo vc tiver de volta ao Brasil. Se vc vai em novembro, acho que a hora de comprar é agora. O parque tem capacidade de 1000 pessoas por dia e qto mais perto da data mais difícil e os valores tb alteram. Como eu comentei anteriormente, eu vou em dezembro e em 1 semana o dia que eu queria mudou de valor. Não sei a data que vc vai viajar, mas novembro tem Tkanksgiving (feriado muito importante para eles)

Espero ter te ajudado um pouquinho!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.