Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Discovery Cove com menor de 6 anos

mensagem postada em 10/09/2010 - 12:09:53hs

Em NOvembro vou pra Orlando com meu marido e meu filho de 4 anos. Pelo que li, ele não pode nadar com os golfinhos, mas eu tô doida pra nadar.

Perguntas:

Se eu e meu marido decidirmos nadar, tem como marcar em horários diferentes, pra gente se revezar com o meu filho?

Mesmo sem nadar com o golfinho, ele vai curtir o parque?

Será que tá frio nessa época?

Vi comentários de vcs sobre combos e a nossa idéia é ia ao DC + SW. Existe alguma promoção pra eses 2 apenas ou só com Aquatica ou BG junto? BG acho que a egnet não aproveitaria muito por conta da idade do pequeno, pois ele não tem altura suficiente pra maioria dos brinquedos.

Como funciona a promoção do Amex q vcs mencionaram?

Tenho medo de agendar com antecedência a ida ao DC e no dia fazer frio ou chover. Como funciona pra remarcar? É difícil agendar com poucos dias de antecedência, tipo uma semana?

Desculpe o monte de perguntas e obrigada pela ajuda.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.