Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Familia Sabbag

mensagem postada em 09/09/2010 - 01:09:55hs

Gustavo e família, que alegria ser cast member!! Sabe que eu também tinha o maior sonho de ser uma?? Esse é o 2º maior arrependimento da minha vida, acho que para compensar essa frustração só penso em viajar todas as férias para a Disney. Ainda nao consegui fazer isso anualmente, mas tenho feito de 2 em 2 anos e vcs não sabem a felicidade e emoção que eu fico quando entro naquele "tapete vermelho" do MK! Choro todo ano... rsrsrs! Esse meu sonho eu vou realizar com as minhas filhas, que apesar da pouca idade, já dizem que querem trabalhar lá quando crescer. Será influência da mãe?? Não... imagina... rsrsrs! Como eu fui em janeiro de 2010, agora só vou em 2012, entao não será possível ser atendindo por vc lá, uma pena! Torço para a sua estada ser a melhor possível, que vc consiga trabalhar no local que mais gosta, faça muitos amigos, aproveite todos os dias que serão únicos e faça desses momentos uma grande experiência pois é só isso que levamos dessa vida. Abraços, Mariana Mattos e família!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.