Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcos Obrigada de novo

mensagem postada em 09/09/2010 - 10:09:25hs

Sim..não quero ficar engessada não... Na verdade ja sei sim que farei reserva em alguns lugares...mas honestamente nao quero ficar escrava de restaurantes..ate por que minha filha honestamente não liga.... ate por isso não vou com o plano dinner da disney e sim o quick serve..acho que vai servir mais..... e com isso já saio com o basico da alimentação garantido o resto complemento por fora..
Como vou viajar quase sem bagagem para comprar por la..por isso quero ir ao Walmart primeiro...quero comprar la os radios de localização para mim e minha filha e sobretudo agua mineral que sei que é muito mais barato.... quantos as compras por exemplo..já tenho visto muito entao..quero ir na certa...não vou me meter horas e horas em varios shopping seguidos senão minha filha me mata... tem que equilibrar..
Outra preocupação que estou tendo é de equilibrar..
Não adianta ficar um dia inteirinho do Magic Kindown e depois achar que vou ficar o dia seguinte num outro que exija grandes desgastes (eu já fui a muuuito tenho como criança e adolescente e sei bem como é) Sabe...por isso estou dando mais tempo em alguns passeios. Alem disso, preciso levar em consideração que vou sozinha com minha filha....então...tudo precisa ser pensado inclusive os imprevistos rsrsrrsrsrsrs.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.