Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Tatiana e Fabiano

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:57hs

Prezados, boa noite.

eu fiquei nesse condominio este ano e estarei lá ano que vem novamente, se Deus quiser.

Vocês irão gostar muito. As casas nao são luxuosas, mas sao muito confortáveis. AS camas e o sofá , idem. Todos os banheiros têm banheira.

A cozinha é completa, tem todos os utensílios necessários.

Pertinho tem um Publix excelente, dá até pra ir a pé.

Internet wireless grátis, mas só no predio da recepção.

E não achei longe, não. É verdade que há outros condominios mais proximos dos parques, mas o preço compensa E MUITO. Já vi muitos tópicos aki elogiando condominios mais distantes que esse e bem mais caros. Além do mais, dirigir por lá é uma terapia.

Apenas um detalhe: Ninguem na recepção fala portugues ou espanhol.

Eu aluguei direto no site deles e deu tudo certo. E o preço é imbatível. Não sei como até hoje ninguem tinha comentado nada sobre esse condominio por aqui.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.