Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

ALUGUEL DE CASA

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:51hs

ALESSANDRO

EU ALUGUEI UMA CASA COM O RONALDO DA ORLANDOTICKETSONLINE PELA SEGUNDA VEZ,EU IREI EM OUTUBRO TAMBEM DIA 9,A VANTAGEM DA CASA E QUE E MUITO MAIS BARATO QUE O APARTAMENTO E O CONFORTO E MELHOR.
EU IREI COM 10 ADULTOS E QUATRO CÇAS 6,5,5 E 1,2A,COM QUATRO FAMILIAS DIFERENTES ,SEMELHANTE A VOCE.
O VALOR PAGO COM IMPOSTOS FOI DE 2630 DOLETAS PARA DEZ ADULTO PARA QUINZE DIAS ,ENTAO CALCULE O CUSTO E VERA A VANTAGEM.
O CONTRAS E EM RELAÇAO AO CAFE DA MANHA E ARRUMAÇAO DA CASA QUE FICA POR SUA CONTA ,A FAXINA FICA 100 DOLETAS POR DIA .NAO E OBRIGATORIO FAZER.
EM RELAÇAO AO CARRO ALUGUEI UMA VAN DE 15 LUGARES,D
QQ DUVIDA PERGUNTE QUE TEREI PRAZER EM RESPONDER.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).