Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Samio

 mensagem postada em 18/07/2007 - 06:07:56hs
 
 

Quando escolhi o Ramada inn Lakefront, li todas as opiniões do Trip Advisor. Ontem de curiosidade fui ler de novo, e as 2 últimas pessoas que escreveram e colocaram nota 1 ou 2, eram exatamente iguais as 2 outras que já tinha lido, quando li todas e estava escolhendo meu hotel. Alguém repetiu todas as reclamações, mas dava para perceber que eu já tinha lido exatamente a mesma revisão, pois tudo era igualzinho.

Então acho que como nosso colega Ronaldo disse, alguns comentários do Trip Advisor tanto para o negativo quanto para o positivo, são encomendados.

Pena que meu inglês não é bom o suficiente, para eu escrever lá e mostrar as duas mensagens duplicadas. E com data de quem acabou de ir agora em junho e julho/07(as que eu li eram anteriores a essa, em março/07, quando estava escolhendo ainda meu hotel), vou depois tentar dar uma olhada e se achar te posto aqui as datas e quem postou e você dá uma olhada.

Então não dá para levar muito em conta os comentários, agora as fotos - Candid Photos (que são fotos que pessoas que foram lá colocaram), essas sim dá para confiar, porque são imagens, acho que ninguém vai ter a cara de pau de mexer em alguma foto para colocar lá.

Assim que tiver um tempo vou colocar minha opinião e as fotos que tirei do hotel, lá.

Tente também o -- palavra censurada -- .com, lá as opiniões são melhores.

Ah, ia me esquecendo, uma agência grande aqui de S.P. (quem mora aqui já imagina qual é), quis me vender esse hotel(Quality inn) a US$ 90,00 a diária com café da manhã, um absurdo!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.