Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

sobre carrinho de bebê

mensagem postada em 18/07/2007 - 04:07:55hs

gente sei que estou falando demais, mas vale aqui um conselho...qdo viajamos para a Europa fizemos um fly & drive e com medo da legislação que lá é super rigorosa tb ,e alugar na agencia sairia muito caro para um cadeirão que seria descartado, optamos em levar o nosso, mas confesso que mesmo sem pagar nada a mais para despachar, até vc despachar o tal cadeirão... sabe aquela logistica de : mala x carrinho x mala X criança correndo x mala x criança x cadeirão, olha precisa de folego...porém concordo com o Ricardo MOura e apesar de ser um trambolho a mais a ser carregado sempre prefiro levar o meu carrinho, pois despacho na porta do aviao e qdo vou sair o carrinho já está lá sorrindo para mim, o que é uma mão na roda, pois até chegar na area do desembarque, as vezes vc tem de andar muuuuuito e pegar as malas, etc... e foi como eu disse : 12 kg durante 10 min é uma coisa, mas depois de meia hora...aí pesa!!! Bom , mas vai de cada um...os meus filhos não andam nem 10 min, por isso prefiro sempre levar o meu, mesmo porque sou super nojenta e nunca se sabe se a criança que usou o carrinho anteriormente babou ou tinha uma doença... mas deixa eu parar por aqui senão acabo passando minha neurosa para vcs!! Rsrs!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.