Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jaime

mensagem postada em 07/09/2010 - 09:09:29hs

Olá Jaime, quando vc faz a reserva do hotel e do carro pela internet eles pedem o numero do cartão de crédito como garantia mas nao debitam antecipadamente. Eles dão um prazo para cancelamento caso vc desista, caso contrário eles debitam uma taxa, nao sei te dizer o valor.
Os tickets vc pode deixar pra comprar lá sim. Ou no Orlando Tickets ou nos guichês dos parques vc paga na hora. Caso vc resolva comprar nos parques chegue bem cedo para nao perder tempo em fila. O hotel que eu fiquei nos 2 últimos anos foi o Quality Inn 7600 e ele tem a opção da cama extra podendo acomodar 5 pessoas. Ele fica na International Drive bem próximo de vários restaurantes, supermercados, shoppings e do outlet Prime. PS: eu gosto de viajar com essas despesas pagas para nao chegar uma fatura de cartão muito alta, assim vou pagando devagar e fico só com as despesas de alimentação e compras durante a viagem. Abraços, Mariana

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.