Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aos 15 e aos 28

 mensagem postada em 18/07/2007 - 04:07:37hs
 
 

O meu primeiro momento especial foi aos 15 anos, qdo fui pela 1ª vez à Disney. Quando entrei no Magic Kingdom, me arrepiei todinha, parecia uma barata tonta, não sabia pra onde olhar. Fui logo procurando as atraçoes que tinha visto na revista Capricho (na época eu comprava Capricho e saiu uma reportagem especial sobre a Disney bem próximo a minha viagem). Lembro que a modelo que tirou as fotos pra matéria foi a Luana Piovani, na época uma mera modelo, e eu quis tirar foto em todos os lugares que ela havia tirado, hahahahaha! Eu tava me achando!!!
Bom, agora em setembro vem o meu 2º momento especial, qdo levarei meu filho pra conhecer esse mundo de magia. Acho que desta vez ficarei mais feliz porque fazer um filho feliz é muito melhor do que realizar sua própria felicidade. Ao invés de não desgrudar os olhos dos parques, acho que não desgrudarei os olhos do João Victor, só pra ver cada carinha de encantamento que ele fizer.
Ai, ai, falta pouco meus amigos, falta pouco...

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.