Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

10o. DIA - 11/06/07-SEGUNDA FEIRA-COMPRAS E VOLTA

mensagem postada em 16/07/2007 - 06:07:58hs

Acordei 6:30 hs para continuar a arrumar as malas.

Inicialmente a nossa idéia era acordar bem cedo, para estarmos 9:00 hs no Typhoon Lagoon e 13:00 hs já estarmos de volta no hotel, para 15:00 hs estarmos no aeroporto, nosso vôo saia 17:55 hs. Mas o hotel só deixou a gente ficar até 13:00 hs, e resolvemos terminar de comprar algumas coisas, pois ficaria muito apertado para irmos no Typhoon.

Meu filho maior ficou chateado, pois acabamos não indo a nenhum parque aquático, mas o horário era muito curto, não dava para arriscar.

Meu marido e filhos foram tomar café, não fui para adiantar as malas.

Saimos 9:40 hs , fomos na Yes Brasil, pois não tinha conseguido comprar meu dvd portátil e lá era destravado.

Na Circuity City, só meu marido desceu, pois estavamos com pressa, e já fomos para o Premium. Foi comprar um pen drive.

Chegamos lá já eram 10:45 hs e tinhamos só até 11:45 min.(1 h). Fui com meu maior na GAP, e meu marido foi em outras lojas com meu menor.

Comprei bastante roupas lá, camisetas, regatas, calças, vestido, jardineira, vestido jardineira, meias e até uma sombrinha. Acabei a compra e meu horário tinha acabado. Fui para o carro, meu marido já estava lá.

Voamos para o hotel, mas não sem antes dar uma última passada onde????? NA WALGREENS... Parece piada né? Mas é que no dia anterior vi um produto na tv novo da Revlon (em edição limitada), um tipo de brilho(purpurina) para passar em cima do baton e gloss(chamava Sugar Sugar), e tinha que comprar. Só entrei peguei isso(a vendedora até me conhecia, e me deu um mini perfume de brinde), e voltei para o carro. Ai foi bye bye Walgreens.

Fiquei numa loja de souvenirs que ficava bem na entrada do meu hotel para comprar mais uma mala(fomos com 3, e voltamos com 6). Meu marido e meus filhos foram direto para o Hotel, para ficar um pouco na piscina, pois meu maior ficou morrendo de vontade de ir á alguma piscina. Passei também na Sports Authority (também ficava na entrada do meu hotel), comprar uma bola de futebol americano para meu menor, que viu a que comprei para meu sobrinho e queria uma.

Corri para o hotel e finalizei as malas. Logo meu marido subiu com os meninos, tomamos banho e nos trocamos. Saimos do Hotel eram 13:30 hs.

Imagina a cena, as malas quase não couberam no carro( e olha que o carro era grande - era um Chevrolet Malibu), foi mala no banco de trás e até no meu colo. Todos de calça comprida, pois no avião é bem friozinho, e quando olhamos no painel do carro estava 40 graus e meio. Estava uma estufa.

Paramos para almoçar no Olive Gardens. Almoçamos tranquilamente, inclusive foi uma garçonete brasileira que nos atendeu, super boazinha Sarah. Ficamos distraídos, quando vimos estavamos saindo do restauranet eram 15:20 hs, esse horário era para já estarmos no aeroporto.

Sorte que o aeroporto não é muito longe, mas falei para meu marido, estacione o carro e vamos fazer o check inn comigo, vai que eles perguntem algo que não sei, ou você tenha que estar lá. Dito e feito, a moça começou a perguntar umas coisas que eu não entendi, sorte que meu marido estava lá, o inglês dele é bem melhor que o meu.

Despachamos tudo e fomos para frente do portão que teriamos que entrar, e ele foi entregar o carro, e eu fiquei com os meninos esperando.

Para nosso azar a locadora (Hertz), fica fora do aeroporto, e é muito mal sinalizado, quase meu marido entrou de novo numa rodovia que o retorno era longe e teriamos com certeza perdido nosso vôo.

Bom eu olhava no relógio, eram 17:00, depois 17:20 hs, depois de 17:35 hs, e cadê meu marido? O vôo era 17:55 hs.

Ás 17:40 hs ele chegou, corremos para a fiscalização, tira blusas, tirar sapatos, e o TSA ali do lado, pede para meu marido abrir a mala de mão que estava com o notebook. Sorte que a chave estava fácil na minha bolsa. Pegaram o notebook e os sapatos do meu marido e ficaram passando uma escovinha. Ai pediram para abrir minha bolsa de mão, e lá estava muitos perfumes, um splash body da Victoria Secrets, e 2 bases(que eu na correria de arrumar as malas fechei todas elas e as coisas de banheiro pus na bagagem de mão). Pensei meu Deus, perdi todos meus perfumes que tinha acabado de comprar, 2 meus e 2 do meu marido. Sorte que todos tinham 30 ou 50 ml e as bases também, então eles pacientemente colocaram em zip locks e me devolveram. Menos o Splash Body da Vict.Secrets, pois tinha mais de 230 ml., mas tudo bem, dos males o menor, se bem que fez falta para as lembrancinhas, tive que improvisar uma devido a perda dessa.

Falei para meu marido, vou na frente para segurar o vôo, pois ele tinha que passar de novo no detector. Quando vi tinha que pegar o monorail ainda. Ai meu Deus, não acredito.

Pensei não vou entrar nesse monorail, e se descer no local errado. Esperei meu marido. Pegamos o monorail, quando olhei no relógio 18:00 hs, cinco minutos depois do horário previsto para sair meu vôo.

Quando descemos do monorail, o portão 7 (o do nosso embarque) era o último do corredor. Lei de Murphy lógico.

Saimos voando, quando cheguei no balcão a moça estava falando entre logo senão vai perder seu vôo, quando olhei, meu marido estava voltando para pegar a mochila do meu menor que tinha deixado cair no meio do corredor, e a moça: fale para seu marido que a porta já vai fechar.
Ai eles conseguiram chegar e entramos.

Fomos os últimos a entrar no avião. Já eram 18:05 hs, mas só que estava chuviscando e o vôo ficou esperando para -- palavra censurada -- quase 1 hora. Mas mesmo assim , não poderiamos ter entrado depois da porta fechada, parece que é uma regra da aviação. Mas que sufoco. Na próxima vez almoço no aeroporto.

Chegamos á Huston e ainda faltavam mais de uma hora para sair o vôo para o Brasil. Lá não precisa pegar mala alguma(as malas vão direto para o vôo do Brasil), e nem passar em lugar algum, é só ir ao portão de embarque.

Eu e meu maior fomos nos despedir dos EUA, passando na Starbucks, para tomar os 2 últimos Frapuccinos.

Nosso vôo sairia 21:10, saiu 21:30 hs, foi um vôo super tranquilo, logo que o avião subiu dormi um pouco, só acordei para jantar(meu maior que estava comigo nem acordou), e dormi de novo até o café da manhã. Nunca dormi tanto em avião, foi o cansaço que conseguiu me pegar.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.