Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

8o.Dia - 09/06/07 - SABÁDO - UNIVERSAL STUDIOS

mensagem postada em 16/07/2007 - 02:07:44hs

Acordamos bem cedo 7:15 hs, tomamos café e ás 9:15 hs já estavamos dentro da Universal Studios, comprando nosso Express Plus(o passe para andarmos uma vez em cada brinquedo, sem pegar filas).Eu achei um pouco caro US$ 32,00 por pessoa, mas valeu cada centavo, pois com certeza nem conseguiriamos acabar de fazer toda a Universal, e ainda irmos para Island, repetir alguns brinquedos, sem esse passe.

Esse parque estava com um pouco de fila, com média de 40 minutos.

Fomos direto para a montanha russa da Múmia, entrei com meu filho maior, e meu marido foi para o Child Swap com meu menor. A fila foi de 5 minutos(como era cedo ainda estava vazio), andamos e meu filho ficou um pouco assustado. Fomos para a salinha do Child Swap e meu marido foi sozinho. Depois revezamos de novo(sem fila através da salinha). Fomos 2 vezes cada um. Para mim e para meu marido, a Múmia foi eleita como o melhor brinquedo de todos os parques.

Logo depois nós 4 fomos no Twister, Terremoto, Tubarão, todas essas atrações com o Express Plus(as filas estavam em torno de 30 minutos, e andavamos em 10 minutos), e o legal é que eles não estavam marcando o Express Plus, se quisessemos andar de novo era só usar o passe.

Parei naqueles jogos com prêmios e ganhei um Hulk, bem legal(grande), para meus filhos.

Logo depois fomos (nós 4), duas vezes no Homem de Preto, com 10 minutos de fila(apesar de estar a fila normal 40 min), pois usamos o express plus e eles de novo não marcaram.

Paramos para almoçar numa lanchonete ao lado do antigo Back to the Future(hamburguers e massas).

Depois fomos no Exterminador do Futuro(daqui para frente já começaram a marcar o nosso Express Plus), nossa foi demais, acho que é o melhor 3D de todos os parques.

Ai voltamos para área do Pica Pau, para levar meu menor para ver o show do Barney, filmei mais ele do que o Barney, de tanto que pulava, dançava e batia palmas, ele adora o Barney, mais do que o Mickey. Quando corri para tirar fotos depois do show, estava uma fila gigante, com certeza de 40 min. a 1 hora. Sai de mansinho, sem ele perceber que o Barney estava ali. Mas tirei bastante fotos do Barney no Show.

Para finalizar fomos no Simulador do Jimmy Neutron, e Sherek 4 D, que entramos em 10 minutos com o passe (as filas estavam de 40 minutos). E fomos 2 vezes cada um, de novo na Múmia, usando o Express Plus e o Child Swap. No total andamos 4 vezes cada um, na Múmia.

Graças a esse passe ás 17:00 hs tinhamos feito toda a Universal (o que com certeza não seria possível sem ele). E fomos para Island of Adventure(pois eu não tinha visto ainda o Homem Aranha).

Meu marido foi com meu menor na área do Dr. Seuss para andar no carrossel com ele e no peixe que vôa(que ele adorou), e eu fui com meu maior no Homem Aranha.

Fomos 2 vezes usando o Child Swap, depois fui ficar com meu menor na área do Dr. Seuss, para meu marido ir de novo com meu maior no Homem Aranha.

Fui com meu pequeno naquele trenzinho do Dr. Seuss que anda bem devagar por cima dessa área do parque(Trolley Train Ride), e depois naquele sofá do Dr. Seuss(que dá umas voltas bem rápidas), ele adorou. Só deu para ir por causa do Express Plus, as filas estavam por volta de 45 minutos cada.

Me encontrei com meu marido e filho e fui 2 vezes no Hulk e meu marido também(usando o Express Plus e Child Swap). E de repente era 20:00 hs e o parque fechou, como o tempo vôa em Orlando.

Fomos pegar o carro para jantarmos no Rangetsu of Tókio, pois Sábado é que tem o show dos tambores, e meu maior adora sashimi e estava louco para conhecer. Quando entramos no restaurante e sentamos, meus dois filhos puseram a cabeça na mesa e dormiram. Pegamos eles e fomos embora para o Hotel, sem jantar.

Chegando lá meu maior ainda comeu uns congelados conosco, o meu menor desmaiou.

Fui dormir 00:20 hs.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.