Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

7o. DIA- 08/06/07-6a. FEIRA- ISLAND OF ADVENTURE

mensagem postada em 16/07/2007 - 01:07:53hs

Acordamos 7:30 hs, tomamos café(como sempre a turma animada aqui do site estava toda lá).

Passamos na -- palavra censurada -- nd, para trocar 2 perfumes que comprei errado de encomenda da minha cunhada. Aproveitei, para não perder a viagem e comprei outro para mim (O Light Blue da Dolce e Gabana - indicação da Chris aqui do site - delicioso com cheirinho de limão).

Chegamos ao Island of Adventure ás 10:00 hs. Vimos que estava um pouco cheio(Homem Aranha - 1 hora de fila, montanha russa Hulk- 45 minutos), e quase compramos o Express Plus(mas falei para meu marido para comprarmos no dia seguinte que iriamos na Universal Studios, dai chegariamos quando abrisse 9:00 hs e poderiamos aproveitar mais o passe, e depois voltar no Island com o passe e fazer ou repetir o que não conseguissemos hoje), foi a melhor coisa que fizemos.

Fomos direto para o Jurrassic Park River Adventure(aquele barco que passa pelos dinossauros e cai na água) 5 minutos de fila. Meu menor saiu um pouco assustado pela queda.

Saimos e fomos para Ripsaw Falls (aquele tronco que cai numa cachoeira de água).Pela primeira vez usamos o Child Swap(entrei pela saida com meus 2 filhos- lá fica uma salinha com tv, trocador, alguns brinquedinhos e ficamos lá), meu marido entrou na fila normal, demorou 30 minutos e ele andou, quando saiu foi direto á essa salinha, e eu entrei direto no brinquedo(sem filas) e já andei. O legal é se quisessemos ir de novo , poderiamos, é so ficar revezando na salinha com as crianças (quem tem crianças pequenas, se não me engano até 5 anos, deve usar e abusar dessa salinha, muito legal). Bom voltando ao brinquedo, eu fui sozinha e ele molha bem.

Saimos e fomos nós 4 no Popey´s e Bluto´s(aquele barco redondo que anda pelas correntezas), ai sim nos molhamos muito, parecia que tinhamos entrado numa piscina com roupa e tudo(sorte que graças a comentários aqui do site, já tinha levado camisetas para todos, e fomos todos de shorts de tactel, que seca mais rápido). Não preciso dizer que nós 4 tivemos que trocar as camisetas. Se não quiserem se molhar fiquem longe desse brinquedo, é impossível sair sem se encharcar.

Fomos andando tranquilamente pelo parque, e paramos na montanha russa Duelo de Dragões(incrível só 5 minutos de fila). Meu marido foi sozinho no Gelo(vermelho), eu fiquei numa lojinha de brinquedos que tem em frente, para comprar os dragõezinhos para meus filhos e imãs de geladeira(que adoro, tenho de todas as viagens que fiz). Logo depois fui na azul. Achei quase todas montanhas russas muito parecidas: Montu, Duelo de Dragões, Kumba, mas muito legais e emocionantes.

Ái paramos para almoçar em frente dessa montanha russa no The Enchanted Oak Tavern(que para mim foi o melhor almoço em parques- costeletas, milho, broa de milho quentinha - uma delícia), falei sobre esse restaurante no tópico Preços.

Logo depois fomos no Poseidon´s Fury(nossa é impressionante essa atração, você passa no meio de um tunel de água, e por várias salas, onde há encenações, e no final um duelo entre o bem e o mal, num cenário de tirar o folego, cheio de rochas, pedras, muito fogo e água), gostei muito para mim é um brinquedo imperdível.

Depois fomos na parte do Dr. Seuss, para meu pequeno se divertir um pouco. Fui com meus filhos 3 vezes no carrossel do Dr. Seuss(estava sem fila), e depois nós 3 fomos no peixe que vôa e você tem que fugir dos jatos de água que expirram em cima do carrinho, no nosso caso, iamos bem em cima do jato de água devido ao calor. Meu marido ficou deitado num banco descansando.

Passamos em frente da Montanha Russa do Hulk, e estava 15 minutos de fila, meu marido foi para lá e eu fui com meus filhos na loja do Homem Aranha comprar bonecos e bolsas de escola para eles. Meu marido voltou do Hulk e foi com eles no Homen Aranha(que estava 35 min. de fila), e eu fui sozinha no Hulk. A fila estava escrito 20 minutos, mas demorou uns 35 minutos. Aliás uma observação sobre as filas: Nos parques da Disney a fila na maioria das vezes é sempre menor do que está escrito nas placas, e algumas vezes igual, nunca maior. Mas nos parques da Universal, ou é igual ou maior do que os tempos escritos nas placas.

Já eram 19:30hs, o parque fechava ás 20:00 hs e resolvemos ir embora. Para eu poder ir à Victoria Secrets, pois não tinha conseguido ir no dia que estivemos no Flórida Mall. Só parei na City Walk numa loja de surf que tem lá(Quiet Flying), para comprar camisetas da Oakley, para meu filho e para o meu marido(estavam US$ 20,00, tinha estampas bem legais, ou só escrito Oakley, e da Quicksilver estava US$ 20,00 também).

Quando estavamos passando na International Drive, bem próximo ao nosso hotel, percebemos muitas pessoas nas ruas, com máquinas e filmadoras. Quando olhamos para o céu vimos um foguete subindo, e um rastro de fumaça enorme, que saia do chão até sumir junto com o foguete. Fiquei com uma raiva, pois não deu nem tempo de pegar a máquina fotográfica para tirar uma foto. E olha que meu marido tinha visto na tv um dia antes que iria ter um lançamento lá na Nasa, mas não sabia que dava para ver em Orlando. Pena que ele não me contou pois eu sabia que dava, pois nosso amigo Ronaldo falou em algum tópico uma vez, que quando tinha lançamento o pessoal do escritório dele saia todo na rua para ver. Enfim pelo menos vi um pouquinho.

Fiquei no Flórida Mall ás 20:00 hs, pedi para meu marido e filhos me pegarem 21:15 hs, eles foram na Sports Authority e na Circuit City(comprar um Palm que meu irmão pediu).

Quando entrei na Victoria Secrets, vi a promoção 10 cremes, ou Splash Body, ou manteiga para o corpo,etc...da linha Gardens, por US$ 35,00(foi o melhor preço que já vi, estava melhor do que todos falaram no site). Comprei 20, a maioria de presente(fiquei só com 5). E comecei a ficar confusa com tantas fragâncias: Acabei pegando umas 4 ou 5 diferentes, e comprei só delas (mas produtos variados).
Em frente vi um quiosque com óculos bonitos, e percebi que eram modelos de marcas famosas. Comprei um da Diesel para mim(quer dizer um modelo novo da Diesel, só que não é da Diesel, era só o modelo).

Ai entrei na loja da Disney para tentar comprar mais bichinhos naquela promoção de 3 grandes por US$ 20,00 e 3 pequenos por US$ 10,00. Já tinha acabado e comprei outras coisas. Quando percebi a loja estava fechando, olhei no relógio e eram 21:00 hs, ai que lembrei que o Shopping fechava 21:00hs, sai voando pelo corredor, pois gostei de um relógio na Sears e deixei para comprar depois. Sorte que a Sears fecha 21:30 hs, dai consegui comprar meu relógio, um óculos de sol bem transado para minha mãe, e uma bolsa de encomenda para minha cunhada (da Lisa Clayborne-não sei se é assim que se escreve), estava numa promoção por US$ 17,00, era muito bonita.

Fiquei na saída da Sears(que foi onde combinei com meu marido para me pegar), e 21:30 hs tudo fechou, fiquei ali fora esperando com um pouco de medo, pois estava meio deserto. Dai meu marido chegou 21:40 hs, e ainda brincou comigo: Te puseram para fora do shopping? Só assim para você chegar no horário. Ah Ah Ah!

Fomos jantar no Red Lobster(da International Drive), chegamos no Hotel 23:00 hs, tomamos banho, todos dormiram, menos eu, que só fui 1:45 hs, depois de ter arrumado tudo.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.