Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ellen

mensagem postada em 31/08/2010 - 03:08:53hs

Ellen

Quanto a sua dúvida, dia 19 o MK e o EP estão com nível de lotação nº 1. Nos dias em que acontece o Halloween (caso não saiba, o ingresso é adquirido em separado e podes entrar no parque a partir das 17:00, e quem não tem este ingresso é encaminhado a saída)
Os dias em que acontece o Halloween no MK são 21, 23 e 25. Se tens filhos, pequenos ou grandes, todos curtem muito esta festa. Já fui com meu filho de 16, e ele amou seguir o mapa e pegar os doces. Desta vez estarei com minha filha de 14 e dois sobrinhos de 4 e 6 anos. E com certeza iremos novamente ao Halloween do MK.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).