Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sabrina

mensagem postada em 31/08/2010 - 02:08:20hs

Sobre plastificar a mala, não tenho experiência mas entendo que havendo a necessidade de abrir, eles farão de qualquer forma...
O lacre de plástico eu coloco na argolinha do ziper..juntos os dois e coloco...quando a mala não tem segredo, coloco os cadeados juntos...
Sobre o formulário que eu disse, entendo que não seja prova de nada, mas sim algo demonstrando a quem está abrindo que eu tenho conhecimento e anotado tudo o que tem dentro da mala...entendeoque não serve de prova de nada, mas um alerta do tipo: "esse cara tomou cuidado, vamos para outra mala"...sabe aquela coisa de mostrar que a mala tem dono...
Parece maluquice, mas não vejo como controlar quem quer me roubar...vou apenas demonstrar que tenho controle...pode até não servir de nada, mas eu tendo em mãos o que tem dentro, conseguirei rapidamente conferir no aeroporto se houve algum "extravio"...
Quem já foi para Orlando sabe... a gente compra muita coisa e vai colocando na mala até dar o peso...se ela é aberta, não conseguimos nem pensar no que está dentro...ai esse controle vai me ajudar muito...havendo falta de algo já faço o levantamento na hora....

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).