Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Rosangela e Samio

mensagem postada em 16/07/2007 - 11:07:49hs

Não conheço o Confort inn, mas adorei o Ramada. Tem banheira sim, o banheiro é bem claro e agradável, tem até timer para luz do banheiro(bom para crianças que tem medo de dormir no escuro), e luz normal.

E a vista, vai ter tempo de olhar sim, todo dia quando acordar e abrir a cortina, enquanto se troca, quando chegar dos parques. Você pode deixar a cortina sempre aberta, pois não tem nada em frente, então pode se trocar e ficar a vontade que ninguém vai ver. A não ser que pegar o primeiro ou segundo andar.

Agora o Confort inn, se não me engano, são aqueles quartos em que a porta e a janela ficam no corredor de acesso. Então você vai ter um quarto normal, em que você não vai poder nem ficar de cortina aberta, pois as pessoas passam pelo corredor, e você acaba sem privacidade.

A única ressalva do Ramada, é que do próprio estacionamento de carros você já pega o elevador e sobe para os quartos(não passa pela recepção-que é ao lado), mas em nenhum momento senti falta de segurança, inclusive parece que eles tem monitoramento por camêras, e a maioria dos hotéis da Int. Drive são assim, vários blocos e o acesso nem sempre é feito pela recepção.

Não se esqueça de pedir andar alto e quartos reformados. Falo muito de quartos reformados, pois o meu estava novinho, mas todos quartos que passava em frente e estava com a porta aberta, vi que eram iguais ao meu, e 3 pessoas aqui do site que estavam na mesma época (Cida, Tatiana e Márcio), falaram que os quartos estavam novos também.

Acho que eles estão reformando todos os aptos, e quando você for o hotél estará todo reformado.

Ah, inclusive essa observação que a Cida fez abaixo, de pessoas trocando de hotel, também vi, uns brasileiros que ficaram no Travelodge, ou um Lodge desses não me lembro direito qual, e mudaram para nosso hotel, pois o cheiro de mofo estava insuportável, e deixaram lá em haver US$ 600,00, e tiveram que pagar para ficar no Ramada, não sei se é esse caso que a Cida estava falando.

Quanto a preço paguei US$ 66,00 á diária c/ café, para 2 adultos e 2 crianças. O preço parece que gira em torno de US$ 60,00 à US$ 75,00 dependendo da época do ano. Vale a pena pesquisar, parece que o Ronaldo trabalha com esse hotel também.

Obs: Vi na lixeira do hotel muitos colchões, portanto eles já estavam trocando todos.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.