Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Casas e apartamentos - Área da International

mensagem postada em 30/08/2010 - 12:08:29hs

Eu já andei procurando no Vista Cay e o lugar parece mesmo excelente. Mas dei uma olhada no site e eles dizem que não tem nada disponível para o meu período...12/01 a 27/01. É meio complicado mesmo! Além disso o preço é bem mais salgado né? Acho que por se tratar de uma espécie de resort.
Ninguém sabe de outro condomínio de casas ou uma área residencial com apartamentos por ali! Eu sei que na área do Premium tem até um condomínio onde os cast members da Disney costumam ficar hospedados!
Se alguém tiver outra dica!!! Agradeço!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.