Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Flaviat

 mensagem postada em 29/08/2010 - 07:08:51hs
 
 

Vou tentar explicar porque são muitos detalhes.

Assim que vc entrar no parque e encontrar um fotógrafo, vc vai receber um cartão com um código no verso. A cada fotógrafo vc entrega esse cartão e ele pega o código.

Anote o número desse código porque se perder o cartão tem como capturar as fotos. Eu tirava uma foto do verso do cartão com a minha máquina para ter o número comigo.

Se vc esquecer o cartão, ou a família se dividir, pode ter mais de um, no final é só levar a uma das lojas de fotos (cada parque tem uma na entrada) e junte todas em uma só.

A cada final de parque, se vc quiser, pode passar nessa loja para ir vendo as fotos e pedindo para incluirem as bordas, efeitos e autógrafos. Mas se quiser pode fazer isso na internet.

Na internet vc adiciona esse código do cartãozinho e tem acesso as suas fotos, aonde pode adicionar os efeitos ou finalizar o trabalho para pedir para te enviarem.

Vcs tem duas formas no final. Pegar o CD no último dia no parque ou finalizar tudo com mais calma em casa e depois pedir para enviarem pelo correio.

Da outra vez eu fiz pela internet, mas dessa vez quero ver se consigo passar nas lojas todos os dias e ir adiantando, e no final vir com as fotos já em mãos!!! Mas as duas formas funcionam bem, só tem que tomar cuidado com o prazo que as fotos ficam no sistema da Disney, depois eles jogam fora literalmente, e não tem como recuperar.

Último detalhe, guarde bem o código que eles te mandam do pre order. Somente com ele vc pode resgatar. Assim imprima o e-mail e leve-o com vc caso queira comprar o CD lá!!!

Espero ter ajudado.

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.