Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BAGAGEM

mensagem postada em 26/08/2010 - 04:08:05hs

OLÁ PESSOAL... PRIMEIRO DESEJO UMA BOA VIAGEM PARA TODOS, VCS ASSIM COMO FOI A MINHA!!!
FUI PARA MIAMI PELA COPA.
NA IDA COMETI O PRIMEIRO PECADO, QUE FOI LEVAR MINHA NECESSAIRE NA BAGAGEM DE MÃO, DESODORANTE, PERFUMES, SHAMPOOS, CREME PARA CABELO, CONDICIONADORES, PROTETOR SOLAR, CREME HIDRATANTE PARA O CORPO, ETC E MAIS UMA GARRAFINHA DE ÁGUA MINERAL... NÃO PODE!!! ELES DESCARTAM - JOGAM NO LIXO MESMO! VCS DEVERÃO ACONDICIONAR ESSES ITENS NA BAGAGEM DESPACHADA. DE PREFERÊNCIA, EMBALADOS EM UM SACO PLÁSTICO, PARA NÃO ACONTECER NENHUM IMPREVISTO COMO NO MEU RETORNO UM TALCO SE ESPALHOU (NÃO SEI COMO, COMO SE ESTIVESSE EXPLODIDO) POR TODA MINHA MALA.
COMO NÃO PRETENDIA DESPACAHR AQUELA MALETA, E SIM LEVÁ-LA NA MÃO, ELA FOI SEM NENHUMA PROTEÇÃO OU CADEADO. CHEGOU LÁ PERFEITA E INTOCADA.
NA VOLTA TIVE QUE DESPACHAR OUTRA MALA SEM PROTEÇÃO,POIS ESQUECI DE COMPRAR CADEADO E ELA TB CHEGOU , INTOCADA E AINDA POR CIMA COM UM LACRE.
COM RELAÇÃO A EXCESSO DE BAGAGEM, UMA MALA MINHA ESTAVA COM 38 KG E QDO PERGUNTEI O VLR PELO EXCESSO, LÁ EM MIAMI, ME RESPONDERAM QUE FICARIA EM U$ 175. MAS O ATENDENTE DA COPA FOI SUPER GENTE BOA E ME SUGERIU ESVAZIAR UM POUCO E PASSAR PARA AS OUTRAS QUE ESTAVAM ABAIXO DO PESO. PROBLEMA SOLUCIONADO, COM UM POUQUINHO DE BOA VONTADE. ENTÃO, SE VC NÃO POSSUI BALANCINHA PARA SABER O PESO DE SUA MALA ANTES DO CHECK IN, VÁ PREPARADO!!! PAGAR OU REDISTRIBUIR O PESO.
FELIZ MICKeyAGEM, PARA VCS!
*BAGAGEM DE MÃO PERMITIDA É ATÉ O TAMANHO DA MALA PEQUENA.

*SUGIRO DEIXAR PARA COMPRAR LÁ, TODOS OS ITENS DE HIGIENE E PRFUMARIA, POIS A QUALIDADE E OS PREÇOS SÃO ÓTIMOS E NA IDA VC ESTÁ MAIS LIVRE PARA CURTIR O VÔO.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.