Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ramada International Drive

mensagem postada em 13/07/2007 - 08:07:00hs

Claudia concordo com você, eu e Laura adoramos o hotel, a localização e o atendimento,café da manhã legal sem frescura,mas uma turma animada. Meu apartamento era no último andar com uma vista MARAVILHOSA que não sai da minha cabeça. Como fiquei sem carro, a International drive foi a pedida, o I Ride a salvação e CBC meu transfer local.
Muito cuidado ao escolher hotel, pois quando estavamos no saguão do nosso hotel vimos brasileiros trocando de hotel pele ma qualidade. Se você vai sem excursão e não vai alugar carro, tem hoteis em Orlando que dão o transporte para os parque gratúito,vale a pena pois por dia de transporte U$15,00 por pessoa. Caro não?

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.