Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SEXTO DIA - 07/06/07 - QUINTA FEIRA - BUSH GARDENS

mensagem postada em 12/07/2007 - 07:07:06hs

Acordei 7:00 hs e...não fui no Walgreens, já tinha comprado tudo que precisava de lá.

Ás 8:15 hs fomos tomar café no hotel(alías todos os dias encontravamos todos aqui do site: Cida, Laura, Tatiana, Márcio e irmão). Era uma festa.

Saimos 9:15 hs em direção ao Bush Gardens(depois de pegar um mapa bem esplicadinho do Márcio). Só paramos uns 15 minutos para abastecer (U$ 38,00- só gastamos isso com gasolina nos 10 dias, pois o tanque vinha cheio, e nós podiamos devolver vazio).

Chegamos 11:00 hs (1 h e 30 min. de carro). O Bush Gardens estava vazio. Fomos ver os crocodilos logo na entrada, enquanto isso fui comprar uns sorvetinhos, os famosos Dippin Dots.

Fomos direto para a Montu, eu e meu marido revezamos para andar, pois meus filhos não andam. Fomos 2 vezes cada um (5 min. de fila).

Pegamos o teleférico(fila 30 min.-a mais demorada do parque), e passamos para o outro lado do parque.

Fomos direto para aquele barco grande(Tidal Wave), que quando cai forma uma onda gigante. E tem uma ponte que todos ficam em cima para se molhar. Que delícia, estava uns 35 graus esse dia. Meus filhos adoraram. Andei com o meu maior, depois meu marido foi com ele. Ficamos lá 1 hora, só nos molhando. Meu menor esperava o barco começar a cair e passava num pique pela ponte para fugir da onda e se enconder atrás de um vidro que tem, até que a onda pegou ele. Foi uma delícia, eu e meu maior pareciamos que tinhamos pulado numa piscina de tão molhados. Fora as fotos lindas que tiramos e as filmagens legais que fizemos também.

Pena que a Sheikra e a montanha russa de madeira estavam fechadas.

Depois fomos na montanha russa Kumba(sem fila também), só eu e meu marido fomos e nos revezamos para ficar com os meninos.

Passamos no carrinho que bate e fomos duas vezes (por causa dos meninos), 15 min. de fila cada vez.

Logo depois fomos para aquela parte onde tem os jogos com prêmios(Timbuktu). Andei naquela mini montanha russa que tem curvas muito ingremes (Cheetah Chase) com meu maior (dá um medo parece que o carrinho vai sair dos trilhos). Fomos jogar um pouquinho e meu maoir ganhou um sapo de pelúcia bem simpático no jogo de atirar sapos nas folhas dentro da água. Logo depois tive que ganhar um tigre para meu menor. Essa brincadeira saiu meio cara, acho que gastei uns US$ 40,00.

Paramos para almoçar, naquele salão grande que tem naquela área(Desert Grill Restaurant e Theater), é bem legal pois tem shows, teve um show bem legal de músicas bem moderninhas(meus filhos adoraram), tocou Black Eyed Peas, Justin Timberlake e outros.

Saindo fui no carrossel com meu menor, depois só meus filhos foram num aviãozinho(Kiddie Rides), eu fiquei olhando e meu marido foi naquele barco, que vira e pára de ponta cabeça(Phoenix). Logo depois fomos num brinquedo que gira muito(Timbuktu Stage). Fui só uma vez, fiquei enjoada. Meus homens repetiram, enquanto fui naquela mini montanha russa(Scorpion).

Logo depois pegamos a última sessão do 4 D dos Piratas.

Fomos embora 20:00 hs. Chegamos em Orlando 21:30 hs. Passamos jantar no Chilis da International Drive(preços e cardápio no tópico Preços). Muito bom.

Chegamos no hotel 23:00 hs todos tomamos banho e eles desmaiaram. Eu como sempre fui 1:30 hs.

Obs: Sabe o engraçado, que acordava no dia seguinte com uma disposição que vocês não acreditam. Não me cansei nenhum dia. Dormia entre 5 e 6 horas por dia. Também dormir para quê? Pensei: Durmo quando chegar no Brasil.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.