Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Monique e Chris

mensagem postada em 22/08/2010 - 10:08:19hs

Sao 50000 milhas para IDA e VOLTA.
Pela Fidelidade TAM gasta menos - 40000 pontos, porem eh dificil conseguir lugar ne... Entao preferi transferir os pontos do cartao de credito(AMEX) para SMILES e emitir pela American.

Uma dica:
Caso voce tenha milhas pela AADVANTAGE e nao pela SMILES, voce so precisara de 40000 milhas para emitir passagem pela AMERICAN.
Por isso, para proxima viagem eu gastar menos milhas (afinal em 3 ja sao 30000 milhas a menos, e minha familia e em 6) eu fiz inscricao na AADVANTAGE e adquiri o cartao de credito AADVANTAGE CITI PLATINUM(Obs: programa AAdvantage so aceita transferencia de pontos=milhas do cartao de credito AADVANTAGE CITI) que da 1,5 milhas para cada U$1 gasto e to fazendo compra com esse cartao em tudo que posso usar...rsss

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.