Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Renata,

mensagem postada em 12/07/2007 - 10:07:23hs

Muitíssimo obrigado pela prontidão e precisão de suas respostas.

Pelo que eu pude perceber da leitura de diversos outros tópicos deste viciante fórum de discussão, você é uma pessoa querida de todos nós, não apenas em virtude de seus conhecimentos, mas principalmente em razão de sua boa vontade para com todos nós.

Desta maneira, gostaria apenas de sedimentar algumas informações:

1- Para que possamos todos estar na seqüência de 6 fotos do cd, deveremos todos nadar com os golfinhos no mesmo horário, ou poderemos dividir o nosso grupo em dois, para que possamos, além de efetuar os nossos próprios registros, ter o Cd oficial ao final de nossa visitação?;

2- Cada um de nós terá um book próprio? Aí poderemos conversar com os funcionários, após as nossas respectivas experiências, para que eles juntem todas as fotos escolhidas por nós num mesmo cd, até o limite de 6 fotos?;

3- Sei que é preciso ter 6 anos para nadar com os golfinhos, mas é preciso também saber nadar? É porque você disse que o golfinho te leva até o final da lagoa, para depois te trazer de novo. Não sei não, mas minha filha certamente ficará assustada, caso tenha que ir sozinha nesse passeio...

4- Se você não escolher as fotos logo após a sua saída da lagoa, você as perderá? Ou elas ficarão registradas até o fechamento do parque, esperando por uma decisão sua?

5- O que era esse DVD? Quanto ele custava?

Bem, sei que abusarei uma vez mais de sua paciência. Mas tenho certeza de que poderei contar novamente com sua atenção.

Abraços.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).