Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Minha experiência - Milhas TAM

 mensagem postada em 19/08/2010 - 08:08:17hs
 
 

Consegui comprar duas passagens (duas idas e duas voltas), ida para Orlando e volta por Miami, usando 20.000 milhas, cada trecho, para viajar em novembro. Mas foi o seguinte: todos os dias entrava no site da TAM, olhava voos para Orlando e Miami. Sabia que ia viajar em novembro, então comecei a ver a disponibilidade a partir de maio. Era assim: dia 01 de maio, só podia comprar até 01 de novembro; 02 de maio, só podia comprar até 02 de novembro... Aí em 05 de maio, vi que tinha disponibilidade para comprar a ida para Orlando por 20000 milhas. Não pensei duas vezes, liguei e fiz a reserva, que vale só 24 horas. Emiti os bilhetes de ida e no dia 12 de maio consegui reservar a volta para 12 de novembro. Por 20000 milhas só tinha retorno por Miami. Resolvido! Não poderia prorrogar a passagem, só antecipar. Achei pouco tempo para Orlando e Miami. Continuei entrando no site todos os dias e consegui mudar a ida para dia 03 de novembro sem pagar nada. Pelo que entendi, se você não mudar a rota, nem as conexões, você pode mudar o dia. Reparei que chegando próximo ao perído da viagem, a TAM libera mais vagas com milhas. Se entrarmos hoje no site, existem vagas com 40000 milhas, cada trecho, para novembro, o que nem isso tinha. Então ainda vou tentar mudar minha ida para o dia 02 de novembro... Já garanti hotel e carro para o período confirmado e se der certo mais um dia, dou um jeito!!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.