Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caroline P.

mensagem postada em 19/08/2010 - 05:08:07hs

Desculpa me intrometer e principalmente, atrasada, já que as pergunta foi feita a 2 semanas atraz mas gostaria tentar ajudar!
Eu tenho o Wii aqui em casa e na casa do meu cunhado tem o PS3 e posso te garantir que o PS3 só tem jogo de menino! hahahaha! É verdade, tipo, futebol, corrida, basquete, jogos com armas, essas coisas...se você gosta disso esse é o video game!Salvo agora pelo rock band, que é bem legal...você compra o kit e vem com bateria, guitarra e microfone, como se fosse uma banda mesmo!!
Porém o Wii é meio enjoativo mesmo...joquei 2 semanas e aposentei, inclusive ele está guardado dentro de uma gaveta, estava pegando muito pó! Assim, é legal essa interatividade que os jogos do Wii proporcionam, você compra uma plataforma e faz ginástica em cima dela, ou jogos de esportes que vc usa o controle para fazer o movimento de esquiar, mas chega um determinado momento que você quer mesmo é ficar sentada quietinha jogando, entende?! Não sei se consegui escrever muito bem a minha opinião, que fique bem claro que isso tudo descrito acima foram fatos sobre o meu cotidiano com os video games!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.