Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Priscilla

 mensagem postada em 18/08/2010 - 03:08:36hs
 
 

olá!

Na bagagem de mão, nada de comer, nada de beber. Água e refri eles dão a vontade durante o vôo, não precisa levar mesmo. Comidas compradas no freeshop/sala de embarque, eles deixam entrar, mas se for algo tipo barra de chocolate, pacotINHO de bolachas, nada aberto e nem tamanho família. Sempre compro chocolate antes de embarcar, pra se der fome e dar uma enganada, mas entro com ele fechado no avião, e ponho a nota do freeshop na sacolinha, por via das dúvidas. nunca é demais previnir. tem gente que arrisca e consegue. já vi um menino comendo um mc lanche feliz no avião numa boa... e já vi um pacote de salgadinho aberto sendo tirado de uma criança e jogado no lixo. na dúvida, não arrisco!

Os perfumes que não passarem de 150ml passam, de resto, mala despachada! nem adianta insistir, já vi comissários recolhendo 4 frascos de uma senhora e jogando no LIXO antes dela embarcar. e assim vão uns uns 200 dólares à toa...!
Eletrônicos na mala de mão mesmo, mas mais pelo risco de quebrar/mala extraviar. Aparelhos grandes, como home theater, televisores, é melhor que seja despachado, se passar as dimensões permitidas pra levar na cabine, eles não vão liberar.
Itens de maquiagem que forem 'necessários' pode levar com você. mas se você puder escolher 2 cores de sombra e deixar as outras 20 na bagagem despachada, melhor hahahahaahahahahhahaha

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.