Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Stay and Scream

mensagem postada em 16/08/2010 - 10:08:40hs

Vivian e Cris.. agora fiquei na duvida tambem. Eu tava achando que tinha que sair do parque porque no dia que fui na Universal, uns 20 minutos antes do parque fechar quis aproveitar mais uma vez a montanha russa Hip Rock it.. mas ela estragou quando a gente tava na fila, o problema é que achamos que ia ser rapido e ficamos esperando, mas deve ter demorado uns 40 minutos pra arrumar, mas como ja estavamos la ficamos esperando! E depois que saimos dela, o parque ja tinha fechado ha mais de 30 minutos e tava completamente vazio, fora que as pessoas la ficavam falando que a gente tinha q sair pq ja tavam começando a arrumar pra festa! Apesar de nao ter sido o dia que fui no HHN com o Stay, percebi que o parque esvaziava antes de arrumarem a festa!
Maaas, tambem nao tenho certeza!! hehe

Ps.: aproveitando que estou falando com vcs, preciso dizer o quanto me divirto lendo os artigos que escrevem (adoro quando os personagens da Disney dao uma passadinha por la, hehe!)! Por sinal, o que mais me animou de ir no HHN ano passado foi ter lido o que escreveram sobre ele, me deu um medinho bom! hehe!

Fê e Paulo, o Stay and Scream é o ingresso da festa. Alem do ingresso, minha dica é comprar o Express (que serve para "furar fila") pois como o parque fica muito cheio, sem ele vcs acabam nao aproveitando tudo que a festa oferece! Nas paginas anteriores desse forum, as meninas do Mais Magia explicaram direitinho como funciona, de uma lidinha depois!

Bjus

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.