Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Melissa

 mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:36hs
 
 

Acho que esse problema com a Tam é recorrente. Também tive problemas para resgatar. JUntei durante anos 80000 pontos e este ano, quando fui resgatar passagens para mim e meu marido foi um inferno. Tivemos que alterar as datas e mesmo assim, só consegui emitir passagem para um, pois a volta tive que tirar em classe executiva, o que consumiu 40000 pontos. Ou seja, gastei 60000 pontos, só com um passageiro. E pelo site era uma loucura. Às vezes, a classe econômica apresentava um total de 50000 pontos. Safadeza! Lembro que logo que abriu o calendário (6 meses de antecedência) ficamos acordados até 3 horas da manhã esperando "abrir" os tais assentos e nada. Até que desistimos! É uma falta de respeito. Mandei e-mail para o sac, para o presidente e a resposta foi a que consta no site: política de resgate. Ridículo! Deveria ter feito o que vc fez. Parabéns! Aliás, todos deveriam fazer isso, pois assim eles não fariam a gente de palhaço mais. Ano passado nada disso aconteceu. Viajei com umas amigas (4) e todas elas conseguiram passagens por milhagem, no mesmo voo. Eu não tinha milhas. E detalhe: a última resgatou a passagem com apenas 3 meses de antecedência!
Bjks

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.