Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SEGUNDO DIA - 03/06/07 - DOMINGO - MGM

mensagem postada em 10/07/2007 - 07:07:21hs

Apesar de ter dormido ás 02:30hs, 7:45 hs já estava de pé, e meu pique era inacreditável. Logo acordei os outros.

Tomamos café no hotel. Saimos em direção ao MGM. Chegamos 10:00 hs, trocamos nossos ingressos e entramos.

Estava muito cheio, pois estava tendo o final de semana Guerra nas Estrelas(com paradas, os personagens e atores que fizeram o filme, essas coisas).

Fomos direto para o Teatro Chinês, estava escrito fila de 50 minutos. Entramos e a fila foi de 30 minutos(como a maioria das filas, o tempo de espera era menor do que estava escrito nas placas - mas só nos parques da Disney).

Depois fomos para o Backloft, onde meu marido participou como voluntário da encenação de Pearl Harbor(onde depois colocam as imagens filmadas no filme Pearl Harbor). Meu filho maior adorou aquela parte em que o carrinho pára e simula chuva, uma explosão, uma inundação.

Depois fomos pegar o Fast Pass para o Aerosmith(a fila estava de 50 min.).

Fomos almoçar no Pizza Planet(Toy Story), as pizzas são de massa grossa.

Saimos e fomos no Muppets 3D(entramos direto), e depois fomos para o Aerosmith, andei primeiro meu marido ficou com meus filhos, e depois ele andou. Meu filho menor ficava olhando o elevador despencar e queria que queria andar. Então pegamos um Child Swap(aquele que um entra na fila anda e depois o outro anda com um fast pass que recebe sem horário). Meu marido foi com meu filho(de 4 anos), o maior não quis. Quando voltou ele quis ir de novo comigo, pois o Child Swap dá direito de voltar 3 pessoas. Quando entramos no carrinho que a porta fechou ele queria sair. Ai não teve como. Ele tremia coitadinho.Mas não tinha como sair. Nem percebi a atração direito, pois fiquei abraçando ele o tempo todo. Acho que o elevador caiu umas 3 vezes.

Na saída corremos para ver o show dos dubles mais já tinha começado a 5 minutos e não deixaram nós entrarmos.

Dai fomos no simulador do Guerra nas Estrelas, ficamos na fila 30 minutos.

Na saída tentamos ir no Indiana Jones, mas já não tinha mais sessões para aquele dia.

Fui com meu maior de novo no Backloft, e meu marido ficou passeando com o menor.

Nos encontramos 20:20 hs na entrada do Fantasmic, e apesar da sessão ser 21:00 hs, pegamos a última fileira.

Nesses 40 minutos, meu filho maior começou a reclamar de dor de garganta e pegou uma echarpe minha que estava na bolsa e se enrolou(olha que estava uns 33 graus). Adivinhem, minha dor de garganta de 6a.feira, que tinha passado para ele.

Assistimos o Fantasmic, com meu maior com febre, meu menor com medo, e ainda minha bateria da filmadora acabou, não filmei nem 1 minutinho.

Na saída meu menor ainda falou: Nossa isso foi muito perigoso. Morri de rir.

Fomos direto para o hotel, meus filhos dormiram no carro. Pegamos um lanche no Drive Thru do Burguer King.

Chegando no Hotel, ligamos para o Seguro Saúde, pois a dor do meu filho tinha aumentado e estava com quase 38 graus de febre. Já eram umas 22:30 hs e eles perguntaram se era muito urgente se não poderiam mandar o médico no dia seguinte entre 7:00 hs e 8:00 hs, e como ele já estava dormindo e a febre já tinha cedido, falamos que tudo bem. Já tinhamos dado remédio para baixar a febre e para dor.

Todos foram dormir, eu fui arrumar as coisas para o dia seguinte, deixava todos os dias a noite pronto: bolsa, ingressos, roupas e guloseimas para o parque, no dia seguinte era só por as roupas que tinha separado pegar a mochila e ir para a farra.

Fui dormir 00:40 hs.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).